Anuncie

Pode reparar, as empresas estão cada vez mais próximas dos Blogs. É fácil entender o porquê, é que essa ferramenta abriu novas oportunidades para que as empresas pequenas crescessem e as grandes ficassem ainda mais conhecidas e lembradas na mente dos consumidores.

A Internet é um meio barato e muito mais lucrativo para divulgar sua marca e alcançar melhores resultados no seu negócio. Se a sua intenção é aumentar a visibilidade da sua marca (seja ela grande ou pequena) e, futuramente ganhar novos clientes, você está no lugar certo. 

No caso do Publieditorial, analisarei se o produto é de interesse de minhas leitoras e as mesmas serão informadas que se trata de uma publicidade.

Parcerias e patrocínios também são bem-vindos por aqui :) 

> Envie sua proposta no email: fiquerosa@gmail.com e aguarde que entrarei em contato para disponibilizar o mídia kit do Fique Rosa e o serviço mais adequado para o seu negócio.

> Visite meu canal no Youtube e minhas redes sociais (Fan Page e Instagram) para conhecer mais o meu trabalho e, caso queira anunciar em um desses meios entre em contato.

Será um prazer trabalhar com você!




@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.