Novidade: coleção de esmaltes e batons da Sandy para Impala


Oi lindezas da minha life!

Quase não acreditei quando fiquei sabendo que a Sandy iria lançar sua coleção de batons e esmaltes em parceria com a Impala. Uniu o útil ao agradável, isso porque sou muito fã da Sandy desde pequenininha (como se eu fosse muito grande agora, do alto dos meus 1,55cm, né?! Haha) Mas enfim, além de ser muito fã dela, também adoro os esmaltes da Impala, nunca tive do que reclamar no quesito qualidade.

Já está à venda os 6 esmaltes que prometem durabilidade e brilho (obaaaa!), com os nomes de algumas das músicas da cantora, olha só:


Na ordem: depois dos 30, ninguém é perfeito, quem sou eu, escolho você, ponto final e manuscrito. Cada esmalte custa R$4,10.

Além dessas belezinhas, a coleção também conta com 5 batons que têm as mesmas cores dos esmaltes, tipo conjunto, sabe? Apenas o manuscrito não acompanha batom. Todos são líquidos e tem efeito matte. Confira:


O conjunto completo com todos os esmaltes e batons custa em média R$22,90. Achei bem em conta!

Estou encantada com o  ninguém é perfeito, acho que é o meu preferido da coleção <3







Lindos, né? Qual foi o seu preferido? Me conta !

Beijos,
20

20 comentários:

  1. Ameeeiii as cores, belíssimas! Apaixonei nos 3 rosas, mas as outras cores tbm são lindas!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, bem delicadas iguais a ela haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Esta coleção é muito lindaa. Amei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa colecção tem cores lindas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes já sabemos que são bons, mas você já experimentou os batons da Impala? Se sim, sabe se são bons?
    Já fiz alguns vendendo mas não sei porque, tive um pouco de receio de comprar.
    Essas cores da coleção da Sandy estão lindas!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes são ótimos mas os batons nunca experimentei, já ouvi falar bem mas realmente nunca testei.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Gente que cores maravilhosas!
    Quero todas já ♥
    Adorei! ♥
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero HAHAHA! São lindas <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Cores lindas, já quero o roxinho!!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxo foi o meu preferido, muito divo !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Sou apaixonada por esmaltes e botons, todas as cores são linda! Mas esse vinho ganhou meu coração haha

    Adorei a dica, beijos
    Carol
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vinho está lindo mesmo, combina com o inverno, né? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sim, porque não é totalmente nude, né? Tem um fundinho rosa mara ! Haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Oi Renata,
    Não sabia que tinha essa coleção assim quentinha quentinha. E acho que nunca usei esmaltes da marca. Acho que será a primeira vez, e já com o pé direito pq sempre gostei dela.

    Os meus preferidos acho que são o manuscrito e o ponto final!!!

    Lindissimos!!

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Nossa essa marca é muito boa, pelo menos no quesito esmaltes. Você vai gostar ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Só acho que os nomes dos esmaltes tinha que ter mais músicas dela com o irmão. Ai sim seria nostalgia.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ia ser chique, hein? HAHAHA! Saudades dessa época <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.