Playlist - TOP 6 músicas que eu não paro de escutar


Oi minhas lindezas!

Faz tempo que não faço uma playlist aqui no Blog e como sei que vocês adoram (e sempre me pedem rs) resolvi selecionar as músicas que mais tô ouvindo no momento e compartilhar.

Acho que já deu pra perceber que meu estilo preferido é pop, né? Sou #alouca da Britney Spears, Selena Gomez, Ariana Grande, Rihanna e por aí vai HAHAHA!

Hoje não foi diferente. Genteeee, juro que tento sair do pop pra me "apegar a outros estilos" mas o pop não sai de mim :P

Espero que curtam as músicas! Bora aumentar o som?

INTO YOU - ARIANA GRANDE



Essa menina não consegue meeeeesmo deixar de ser sexy, né?! Que que isso produção? :O Mais uma vez arrasou com seu mais recente lançamento "into you". O clipe é liiiindo e nele Ariana vive um romance proibido com o segurança de seu namorado #abafaocaso.

- Para roubar a frase:
"A little bit dangerous, 
but baby, that's how I want it"

LOVE YOURSELF - JUSTIN BIEBER


Outro artista que não para de emplacar sucessos, um atrás do outro, é Justin Bieber, apesar de todas as polêmicas, seu álbum 'Purpose' estourou! Essa música tem uma pegada super gostosa de ouvir  <3

- Para roubar a frase:
And baby I been movin' on and I think you should be somethin'

I don't wanna hold back, maybe you should know that "

WORK FROM HOME - FIFTH HARMONY



Esse é aquele tipo de música que você ouve uma vez e já vira fã. Não tem como não gostar da batida e do clima descontraído dessa música. Ponto pra Fifth Harmony!

- Para roubar a frase:
I know you're always on the night shift

But I can't stand these nights alone "
STITCHES - SHAWN MENDES



Acredita que só fui conhecer o Shawn por conta dessa música? Não sei se ele tem outros sucessos, mas 'stitches' não sai da minha playlist por nada! É só começar a tocar na rádio que eu também corro pra aumentar o som e cantar junto.

- Para roubar a frase:
Your words cut deeper than a knife

Now I need someone to breathe me back to life "
7 YEARS - LUKAS GRAHAM



Essa música já foge um pouco do meu estilo preferido mas a letra e a melodia ganharam meu coração <3 Fico com vontade de ouvir sempre!

- Para roubar a frase:
"I only see my goals, I don't believe in failure
Cause I know the smallest voices, they can make it major"

GINZA - J BALVIN FT. ANITTA


E pra finalizar, e ninguém dizer que faltou música nacional aqui, escolhi essa parceria da Anitta (que está bombando) com o Balvin. O ritmo dela vai te envolver com certeza e você vai ter vontade de sair por aí dançando rs. Anitta está sensual como sempre e bem provocante. Curti!

- Para roubar a frase:
" Sei que você quer provar meu amor
Então me mostra o que sabe "

E aí, você também está viciado em alguma dessas músicas? Qual sua preferida?

Beijos,








18

18 comentários:

  1. Gostei bastante das músicas, a primeira é a minha favorita da sua lista
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música, muito boa, né?! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Gostei das tuas escolhas algumas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Sorteio ( Portugal & Ilhas
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  3. aaaah tô adorando várias músicas que você selecionou tbm! estão na minha playlist no spotify

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não para de escutar essas músicas haha'. Amo <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Amei a playlist, só com músicas top.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que a gente tem o mesmo gosto pra música rs ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. suuuuuuuuper concordo com a ariana, fifth harmony e justin bieber. Também ando suuuuuuuuper viciada nessas músicas, comofas? HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado, né? Eu não paro de escutar. As músicas são demais!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. A maioria não conheço, acredita ?
    Gostei do video do Justin, nunca tinha visto !

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, em que planeta você está vivendo? HAHAHA!
      Essas músicas não param de tocas :O
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Acredita que das citadas só conhecia love yourself? asuahsuha
    Mas gostei muito das outras, realmente não dá pra parar de ouvir <3
    Beijos!

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Ainda bem que gostou haha.
      São bem viciantes, né?!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Eu não sabia que a Anitta tinha feito essa parceria.
    Tô realmente me sentindo um Alien. Hahaha

    Sua seleção foi maravilhosa. Minha preferida foi a Work from home.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parceria é nova, deve ser por isso que você não sabia rs.
      Bom saber que gostou <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Gostei muito do último cd do Bieber! Ele está muito bom.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar, ele arrasou no último cd. Só tem música boa <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.