Look do dia: blusa ciganinha + calça flare


Olá, minhas lindezas!

Estou em uma vibe meio anos 70 ultimamente. Tô substituindo a calça skinny pela flare e meu armário está se enchendo cada vez mais das blusas ciganinhas que, além de combinarem muito bem com o calor do verão, também estão super em alta.

Se por acaso você não está se recordando, a ciganinha é um estilo de blusa que tem decote ombro a ombro e é mais larguinha. Resolvi juntar essas duas peças: blusa ciganinha + calça flare pra compor um look incrível.


Aliás, já que a gente tá falando de anos 70, repara no óculos de sol vintage que estou usando, confesso que amei esse modelo estilo gatinho haha. Fui procurar um óculos novo pra comprar e reparei na quantidade de modelos estilo gatinho que tinha na vitrine. Pode apostar que é trend!

Resolvi combinar o look com minha sandália Anabela preferida da vida (que inclusive eu já usei em outros looks que postei aqui no Blog). Ela é uma opção ótima pra quem é baixinha como eu e quer ganhar alguns centímetros, Além disso, por ser aberta, ela é perfeita pro calorão da estação. Pés suados nem pensar, né mores?


Mas chegou a hora de falar do meu item preferido: a blusa ciganinha. Recebi ela da Zaful, uma loja online parceira do Blog e preciso dizer: fiquei de boca aberta com a qualidade!

O tecido é super macio e gostoso de usar, dá pra perceber que os detalhes foram bem trabalhados na peça e a manga flare dá um charme todo especial. Como ela é de amarrar, você pode escolher deixá-la mais aberta ou mais fechada no decote.


Outro ponto positivo dessa blusa é que ela é super versátil, dá pra combiná-la com calça, shorts ou até mesmo saia. Tudo vai depender do seu estilo e da ocasião. Minha sugestão é usá-la em eventos como churrasco, piquenique, festas ao ar livre e coisas do gênero. 

A Zaful é uma loja chinesa e acredito que seja por isso que a encomenda demorou um pouco pra chegar, porém não poderia deixar de falar o tanto que fiquei surpresa com as peças. Vou postar em breve um look com outra blusa dessa loja. A qualidade é realmente muito boa. Estou encantada e vou indicar a loja pra todas as amigas <3 Pode confiar. 


PENTEADO:

Optei por deixar meu cabelo liso. Tentei jogar ele para um lado só mas não tive muito sucesso já que ele ainda não está muito comprido. Tô tentando deixar crescer mas tá difícil, aja paciência pra esperar hahaha :P

Lavei o cabelo como de costume, sequei no secador e depois passei a chapinha para selar os fios. Meu cabelo ficou disciplinado assim porque estou usando um kit de ampolas da Pantene que é maravilhoso. Ele promete acabar com o frizz do cabelo e deixar os fios lisos e no lugar. Vale a pena comprar, o nome é Liso Extremo. 


MAQUIAGEM:

Pra maquiagem escolhi usar uma paleta de tons nudes tanto na preparação de pele como no batom. Esse tom é super tendência e deixa qualquer make muito mais sofisticada.

Preparei a pele com base, corretivo e pó, utilizei um blush rosado apenas para dar um ar de saúde, apliquei máscara para cílios e finalizei com um batom nude matte. 


ACESSÓRIOS:

Para finalizar o look, escolhi acessórios estilo boho (brincos e anéis) e minha inseparável choker preta, além do óculos vintage estilo gatinho.


Onde encontrar as peças:

- Blusa: Zaful
- Calça: Forever 21
- Sandália: Di Gaspi
- Brincos: Crispark



> Para ver mais looks do dia clique aqui

Gostou do look? Já conhecia essa loja?

Beijos,
15

15 comentários:

  1. Amei o look. A blusa é linda e a calça ficou muito legal, os dois juntos ficou mara!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, a combinação ficou perfeito!
    Amo Flare!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Menina essas blusinhas são tão fofinhas ♥
    Em mim não fica nada legal kkkk
    Amei em você, ficou lindo seu look todo ♥ ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata <3 Eu amei muito seu look, ficou lindo em você!
    Sou apaixonada por blusinhas ciganinha e a sua é maravilhosaaaa! Amei muito mesmo.
    Sem contar que amei sua make e esse óculos lindo. Arrasou na escolha dos acessórios também! Simplesmente amei o look todo!
    Seu blog é um amor, cheio de capricho! Parabéns e muito sucesso.
    Bjoooo
    https://ajufaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa que ela tá demais !
    Amei a ciganinha ^-^
    Eu não uso pois estou ácima do
    peso mas qualquer dia desses
    hurhuehueheu se eu perder alguns
    "quilinhos" aí posso pensar '-'
    Acho lindas! de vdd

    Beijo
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  6. amei, essa combinação de calça flare com ciganinha estampada ta mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, principalmente a calça. Comprei duas dessas pra mim e foi a melhor aquisição da vida!

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  8. O look ficou ótimo! beijos e uma ótima semana!! ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vivo comprando coisas na zaful.
    Na verdade, acho que estou um tanto viciada. rsrs...
    Já fiquei interessada nessa blusa inclusive.
    Adorei o seu look!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  10. Que amor essa blusinha, a calça também <3 O look por completo tá lindo, ficou ótimo em você! <3 beijão.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Amo blusa nesse estilo e calça também.
    Look completamente lindo.
    Amei.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Que linda <3 essa cinganinha está na moda mesmo, eu quero uma urgente!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindona! Arrasou no look, viu? Eu adoro essas estampas meio boho! Esse modelo ciganinha ainda tá super em alta, né? Agora no verão é que eu tô usando bastante, as que tenho aqui são bem fresquinhas.

    Ah! As fotos ficaram lindas!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse seu look, achei muito amor :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.