Esmalte da vez: Azulex - quem disse, berenice?


Oi minhas lindezas !

Aposto que já estavam com saudades das minhas indicações de esmalte, né? HAHAHA! 

Essa semana apostei em um azul metálico que é liiiiiindo demais! Bom, pelo menos eu amo esmalte azul. A cor em questão é o Azulex da quem disse, berenice? Já ouviram falar?


Mais uma vez vou dar destaque pra embalagem que é linda e para a criatividade na escolha do nome da cor, a quem disse é foda nesses quesitos haha'. 

Achei o esmalte super pigmentado, aquele tipo de cor que não é preciso passar mais de 2 camadas pra ficar perfeito, sabe?

A única coisa que não me agradou muito (mas daí já é uma opinião pessoal) é o pincel para aplicar o esmalte, achei ele muito grande e gordinho, o que acaba fazendo com que muito esmalte seja desperdiçado porque escorre para as laterais do dedo. Por isso é preciso ter cuidado na hora de passar.

Mas em todo o caso, amei o resultado nas unhas, olha só:


Assim que passei, não demorou pra secar. Outro ponto positivo é a durabilidade, só começou a descascar 5 dias após a aplicação. Bom, né? :)

E aí, quem também ama esmalte azul? Já conhecia a coleção de esmaltes dessa marca?

Beijos,

21

21 comentários:

  1. nossa que cor maravilhosa amei <3
    muito obrigada pela visita .... estou seguindo aqui rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonita, né? Seja bem-vinda aqui :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Não conhecia essa cor e achei maravilhosa. Adorei a indicação.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a cor e a qualidade do esmalte. Aprovadíssimo ! ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Olá!
    Nossa, eu amei essa cor, ficou linda <3

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor que não passa despercebida haha ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Gosto de azul sim, principalmente esse assim mais escuro...bonito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, é uma das minhas cores preferidas de esmalte :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Que cor tão bonita!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amo esse esmalte, é simplesmente um dos meus preferidos. Fora que a qualidade dos esmaltes da quem disse berenice? é fantástica, vale a pena!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, amei a qualidade do esmalte, muito boa <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. tudo lindo esse blog!!

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn muito obrigada ! Esse feedback é muito importante pra mim <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Eu gosto bastante de esmalte azul e esta tonalidade de escuro é linda, adorei a dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom é mara ! Muito a minha cara haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. eu nao sei pq nao tenho nenhum esmalte da QDB, esse azul escuro está MARAVILHOSO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha, até conhecer esse rs.
      Obrigada <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. É sim, eu adoro azul <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.