10 frases para colocar como legenda de fotos | em inglês


Hi sweets !

Atendendo a pedidos, especialmente ao de um amigo, estou de volta com mais dicas de frases para colocar como legenda de fotos.

Sou apaixonada por essas frases que dão um sentido todo especial à foto e que, muitas vezes, são indiretas para o crush e dizem muito sobre a nossa própria vida e personalidade. Vai dizer que nunca postou uma legenda pensando em alguém?! Rs.

Enfim, algumas são letras de músicas outras são apenas frases soltas, mas que tem algum sentindo para mim. 


Vamos conferir?

1. The only lie I ever told you was that I liked you when I already knew I loved you.

2. Can’t keep my hands to myself no matter  how hard I’m trying to. I want you all to myself. (Hands to myself - Selena Gomez)

3. I feel something so right doing the wrong thing. I feel something so wrong, doing the right thing. I couldn’t lie, couldn’t lie, couldn’t lie everything that kills me makes me feel alive. (Counting Stars - OneRepublic)

4. Wild hearts can’t be broken.

5. Say you’ll remember me standing in a nice dress staring at the sunset, babe. Red lips and rosy cheeks say you’ll see me again even if it’s just in your wildest dreams. (Wildest Dreams - Taylor Swift) 

6. Do you think about me when you’re all alone? The things we used to do, we used to be I could be the one to make you feel that way I could be the one to set you free. (I Could Be The One - Avicii)

7. Cause darling I’m a nightmare dressed like a daydream. (Blank Space - Taylor Swift)

8. Feet on the ground, head in the clouds.

9. When I am with you there’s no place I’d rather be. (Rather Be - Clean Bandit)

10. There’s only two types of people in the world the ones that entertain and the ones that observe. Well baby, I’m a put-on-a-show kind of girl, don’t like the backseat gotta be first. (Circus - Britney Spears)

Aproveita e me segue no Instagram @regiannini . Estou sempre postando fotos por lá e várias dessas legendas HAHAHA !

E aí, o que achou das frases? Compartilha aqui comigo mais dicas! :)

Beijos,
8

8 comentários:

  1. Não gosto muito de usar "frases feitas" como legenda de foto, prefiro colocar alguma coisa a ver com o momento.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é legal também, mas eu gosto de usar essas frases para representar algo que esteja sentindo na hora..
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Eu raramente uso frases assim nas fotos, só se tiver muito a ver com o tema, mas adorei "Feet on the ground, head in the clouds.", acho que combina demais comigo, hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem uma frase que combina demais com a gente rs, por isso gosto tanto !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. aaah gosto de colocar as frases em inglês! ♥
    ótimas dicas!!!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, então agora você tem várias frases para usar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Eu adoro essa última frase da Britney <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mega fã da Britney, você não tem ideia ! Sempre uso essa frase para me descrever HAHAHAHA! #alouca
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.