Melhores posts de março/2016


Oi meus amores !

Sempre me dá uma sensação de dever cumprido quando seleciono os meus posts favoritos do mês que passou. Parece que, apesar de toda a correria, eu consegui produzir um bom conteúdo aqui para o Blog e também para o Canal que, aliás, só está crescendo (uhuuuuul! :D)

Confesso que foi difícil selecionar apenas 5 dos meus posts e vídeos preferidos, mas vamos lá:



Já começo com esse vídeo bapho, onde ensino a fazer de uma forma bem simples e descomplicada o sutiã do momento: strappy bra. Além de ficar super estiloso, ele ainda ajuda a dar um "up" nos seios rs. Boa notícia pra quem não sabe costurar: ele não precisa de costura! ;)



No começo do mês fiz um curso MARA com um dos melhores maquiadores do Brasil (ele já maquiou até a nossa presidente!) Celso Kamura. Aprendi muito com ele e fiquei por dentro das tendências do momento. Nesse post especial, as dicas foram exclusivas para pele oriental e negra.




Tá aí outro vídeo que vale a pena falar de novo haha'. Quem nunca achou um absurdo os "precinhos" dos primers nas lojas, não é mesmo? Ensino a fazer um primer que deixa a sombra super pigmentada com apenas 2 ingredientes. É muito fácil e isso vai salvar sua make !



Depois da primeira versão de Frases para colocar como legenda de fotos bombar, resolvi fazer uma segunda parte só que com um pequeno diferencial; frases em inglês. Tem muita ideia do que colocar naquela foto bacana com o boy, com as amigas ou sozinha .



Sabe aquela sensação de terminar de ler um livro muito foda? Daí você não sabe se fica feliz por ter lido inteiro ou se fica triste porque acabou...foi mais ou menos isso que senti quanto terminei de ler Lolita. O livro é um verdadeiro clássico da literatura  e já ganhou vários prêmios mundo afora. A história é bastante polêmica por se tratar de um assunto muito discutido atualmente: a pedofilia. Vale muito a pena ler e dá pra baixar e pdf na net.

E aí, qual foi o seu post/vídeo preferido de março? 

> Confira os meus favoritos de janeiro

> Confira também os meus favoritos de fevereiro

Beijos,
20

20 comentários:

  1. Adorei conhecer cada post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  2. Os posts são ótimos mesmo hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos posts do Celso. Parabéns!
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais mesmo, não tem como negar! Por isso é considerado um dos melhores maquiadores do Brasil ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Adorei seus favoritos!
    Os que eu mais gostei foi o do primer (adoro diquinhas caseiras pra salvar a vida) e o livro lolita. Eu já vi o filme e tipo.. gostei! É bem chocante sabe.. e é a história do livro, então queria ler.

    A linguagem do livro é legal? vc ja viu o filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu ainda não vi o filme, acredita? Mas tô louca pra ver. Dá um olhada no post da resenha, lá eu falo com mais detalhes sobre o livro. Ele é muito bom, vale a pena ler :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Todos maravilhosos amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei conhecer cada post de Março, Parabéns pelo canal que está crescendo, muito sucesso!
    Gostei do seu blog, não posso deixar de seguir <3
    Da uma passadinha lá no meu blog, estou com uma meta de seguidores pra este ano, espero que me acompanhe lá no meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ter sido um mês cheio de posts maravilhosos. E destaco o post sobre o Lolita, é dos meus livros favoritos <3
    Já estou a seguir o teu blog ^^

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei, vou visitar todos!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso, amei saber os posts melhores, até acessei os que me chamou atenção! hahha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  10. Vou ler cada um dos post, amei esse DIY.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata,
    Adorei a dica de maquiagem para peles negras e orientais. Até indiquei para minha amiga no facebook seu post.
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Post com legendas para imagens são amoreeeeees

    Um beijo, http://fanifontesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um mês recheado de muitos posts.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Todos os posts são ótimos, mas adorei o DIY sutiã strappy bra e 10 frases para colocar como legenda de fotos <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Difícil falar qual post eu gostei mais hehehe.
    As dicas de maquiagem são excelentes hein!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.