6 dicas incríveis que vão mudar a sua rotina de estudos


Oi minhas lindezas

Não é fácil estar sempre em dia com as notas, não é mesmo? Seja na escola ou na faculdade, manter tudo em dia parece uma missão impossível. Mas não é rs.

Separei algumas das dicas de estudo que mais me ajudaram ao longo da escola e da facul e decidi compartilhar aqui. Tudo pra ajudar quem está precisando de nota! HAHAHA.

Pode ter certeza que, com essas dicas, você vai conseguir se organizar melhor e ter uma rotina de estudos que vai fazer diferença no seu boletim.

Bora conferir ?




E aí, o que você costuma fazer quando vai estudar? Me conta !

>> Se inscreve no CANAL para não perder nenhum vídeo e deixe seu LIKE !

Beijos,
10

10 comentários:

  1. Ótimas dicas. Já terminei a faculdade, mas se eu fizesse outra, com certeza seguiria uma rotina.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito, pra ter foco nos estudos é preciso ter rotina haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. ótimas dicas!http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona :) Bom saber que gostou !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Escolho o melhor cômodo da casa e coloco uma música bem baixinha. Funciona comigo, mas não sei se com todo mundo.


    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia boa, mas não sei se eu conseguiria porque acho que acabaria me distraindo com a música hhahaa!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Muito boas suas dicas!
    Se eu tivesse uma agenda minha vida como estudante teria sido mais produtiva. :)
    Essa ideia de se recompensar é muio boa!
    Um bbeijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. agenda sempre salva nossas vidas HAHAHA! Ter uma recompensa no fim do trabalho é sempre bom rs.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.