Tendência: 20 fotos de tatuagem aquarela perfeitas para você se inspirar


Oi meus amores

Estava assistindo ao programa da Fátima Bernardes por esses dias (acho que foi sexta rs) e, entre um assunto e outro, começaram a falar sobre tatuagem com um tatuador bem conhecido. Como estou louca para fazer outra, comecei a prestar atenção e descobri o que anda fazendo muito sucesso por aí: é a watercolor tattoo, mais conhecida aqui por tatuagem aquarela.

Confesso que, até então, não conhecia essa técnica que mistura aplicação mais suave com cores opacas nas tatuagens. Fui procurar na net para ter mais referência e fiquei encantada com os modelos que vi. Tem cada uma mais linda que a outra <33

Esse tipo de tatuagem é inspirada nas pinturas com aquarela, por isso causam a impressão de terem sido retiradas de uma tela. Os desenhos vão desde animais como elefante, coruja e gato até rabiscos mais complexos. Um exemplo, é a tatuagem de uma das cenas de Alice no País das Maravilhas, feita com perfeição. Deve ter dado trabalho, né? 



Apesar de ser tendência, vale lembrar que, nem todos os estúdios de tatuagem estão aptos para fazer a watercolor tattoo, é preciso procurar por um profissional da área que já trabalha com essa técnica há muitos anos e é referência no assunto. Já pensou se sua tão desejada tatuagem aquarela fica parecendo um borrão sem definição nenhuma dos traços? #fail

Pesquisando em alguns sites, descobri quem são os feras quando o assunto é tatuagem aquarela aqui no Brasil. Tá pensando em fazer a sua? Então confira os 12 tatuadores brasileiros experts em aquarelas e pode se jogar sem medo. #ficaadica

Outros modelos para você se inspirar:























Fiquei babando com essas fotos ! :O Difícil escolher a minha preferida rs!

Agora quero saber a sua opinião, qual a sua tatto preferida? Teria coragem de fazer?

Beijos,
42

42 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá até vontade de fazer, né? HAHAHA !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Amo essas tatuagens, são bem diferentes e dar um divertido
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, acho bem legal essa mistura de cores :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Lindíssimas! Uma obra de arte na pele! Amei todas!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você disse tudo "uma obra de arte".
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Essas tatuagens não parecem reais
    Mais parecem pinturas delicadas e frágeis (^∇^)
    Amei !

    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse efeito diferente nas tatuagens !!

    Amei seu blog e já estou seguindo <3

    Beijokas *_* http://diydagabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona e seja bem-vinda aqui :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Essas tatooo é maravilhosas amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Difícil falar a que eu mais gostei. Adoro esse estilo de tatuagens :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Que tatuagens maravilhosas, amei! Ainda não conhecia esta técnica, mas simplesmente amei conhecer.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não fazia ideia que existia esse estilo de tattoo, mas fiquei encantada quando descobri <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Amei , muito lindas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil não querer fazer uma, né? Haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Respostas
    1. Legal saber quais são as suas preferidas :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Olá, Renata!
    Acho bonito mas não tenho coragem de fazer.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem é essencial HAHAHA! Mas quem sabe um dia, né?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Oi Renata,
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog e adorei! Esta tatuagens são lindas, a que mais gostei foi a do gato, mas não tenho coragem de fazer, pois detesto sentir dor, haha
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, obrigada por comentar ❤
      A do gato também é uma das minhas preferidas. Mas não se preocupe, fazer uma tattoo não dói muito.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Adorei todas as tattoos! Incríveis. Achei mais interessante do que as tradicionais.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que elas são mais chamativas, talvez pela cor.. Mas são realmente lindas !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Sou apaixonada por tatuagens em aquarela.
    Até montei um esboço para fazer a minha segunda no começo do ano, mas como descobri que estava grávida resolvi esperar.
    Essa da pena é uma das minhas preferidas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Que legal Camila ! Em breve você poderá fazer então..
      A da pena é maravilhosa :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. As tetuagens são lindas, mas eu nunca teria coragem de fazer porque acho que dói muito e tenho medo de me arreoender.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa coisa da dor é muito relativa, isso depende do lugar, do tamanho da tattoo e da sensibilidade da pessoa em relação a dor. Mas se não está preparada é melhor não fazer mesmo.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Todas são lindas, mas essa última é perfeita *-*

    Beijos! :*
    Blog Papo de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo! Foi muito bem feita ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Quero demais fazer mais uma tatuagem e acho que já sei qual fazer agora. Amei o post!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar ! Se fizer, quero ver, hein? Haha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Olá, amei o design do seu blog, e seu post esta muito top!

    Já conhece o Blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se você me seguir, ctz te seguirei de volta!

    Vem se Inspirar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio <3
      Não conheço, mas vou dar uma passadinha pra conhecer !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Nossa que linda, são perfeitas.
    ..............♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥..................
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥♥♥BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo ! Muito bem feitas, né? Haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. Respostas
    1. Que legal :D Dá vontade de escolher uma e fazer, né? UHSAUSHAU!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.