TOP 4 M.A.C - Melhores produtos da marca


Oi meus amores !

Em pleno feriadão tem... VÍDEO NOVO! Sobre um assunto que muita gente gosta: maquiagem!

Tem alguém aí com dúvida sobre o que comprar na M.A.C? Quais os melhores produtos e o preço? Então vem comigo que eu vou contar tudinho e dar várias dicas pra quem está pensando em conhecer essa loja bapho de maquiagem.

Esse vídeo é no mesmo estilo do TOP 4 ADCOS, um dos mais assistido do Canal :D Se ainda não viu, tá esperando o quê ? Rs.

Dá o play e confira:




>>  PRODUTOS MOSTRADOS:  <<

- Pó compacto Studio Fix (cor C3) - M.A.C

- Base Studio Sculpt (cor nw20) - M.A.C

- Corretivo Studio Finish (cor nw20) - M.A.C

- Oil Control Lotion matifiante - M.A.C

> Não esqueça de se inscrever no meu canal para não perder nenhum vídeo e deixe seu like pra me dar aquela força haha'.

Qual o seu produto preferido da marca? Já conhecia esses que eu mostrei?

Beijos,
19

19 comentários:

  1. Gostei muito, a MAC tem produtos maravilhosos, adoro os batons :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. O pó e o corretivo são dois itens da MAC que eu quero demaaaaais, porque é caro, mas a gente sabe que vale a pena gastar um pouquinho mais porque dura muito, não só na pele mas no quesito "tempo" mesmo, como você mesma disse!
    Mas meus favoritos da MAC são os batons. Eu não sei ficar sem o Red MAC, é meu batom favorito, e o Ruby Woo é outro que tenho vontade de abraçar, de tanto que gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os produtos da M.A.C, apesar de serem um pouco caros, duram muito e tem uma qualidade incrível ! Eu também adoro os batons, tenho o Ruby Woo e sempre que uso alguém pergunta qual o nome do batom haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Bom saber que curtiu ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  4. Fico babando pelos produtos da MAC, mas pouco adquiro. Adorei saber mais sobre esses! Fiquei no desejo de testar o pó. Estou só passando base líquida e sinto que falta o "acabamento", sabe?

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pó é maraaaa! Vale muito a pena comprar, mesmo sendo um pouquinho caro. Ele dá o acabamento que você está procurando haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Amei seus favoritos uma das coisas que amo na MAC é o pó compacto ♥ nossa é uma senhora massa corrida haha muito bom !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei isso, nossa senhora da massa corrida UHSAUHSAU! :P
      O pó é tudo de bom mesmo.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Gosto muito dos produtos da MAc, mas uso poucos. Adorei conhecer um pouco mais sobre estes.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é ir conhecendo aos poucos, a boa notícia é que esses produtos duram bastante, por isso compensa.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. eu sou muito apaixonada pelos batons da marca, tenho uma coleção.
    também gosto do corretivo!!!
    essa MAC é demais e me deixa falida.. hahah

    adorei o vídeo

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns batons e amo a qualidade, muito boa mesmo!
      Pois é, M.A.C sempre falindo nossas vidas HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Eu amo o pó Studio Fix, uso há anos e não troco por nada no mundo <3
    Quero comprar o Oil Control, ouço falar maravilhas sobre ele.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso há anos e nunca consigo trocar. O oil control é excelente, deixa a pele super aveludada :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Olá, ameeeei o design do seu blog, está maravihoso!

    E seu post está ótimo também.

    Você já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se você me seguir, te sigo de volta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3 Sempre bom receber elogios, né? Haha'.
      Claro que conheço, inclusive vou lá conferir os últimos posts ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Eu AMO a MAC!! Tenho diversos produtos, mas adoro os blushs e o iluminador! O iluminador dá um toque super especial na make; um toque profissional mesmo. Super indico também! E a base é simplesmente a melhor do mercado. É indiscutível a qualidade!

    Curti muito o post!! ;)

    Beijos, Renata!!!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério? O iluminador ainda não conheço mas tô louca pra comprar ! Adoro o efeito que ele dá.
      Bom saber que gostou :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.