10 fontes fofas para você baixar e usar no seu Blog!



Oi meus amores!

O post de hoje vai ajudar muitas blogueiras iniciantes (e as que nem são tão iniciantes assim...). Na verdade, qualquer pessoa que trabalha com edição de imagem, publicidade, design e áreas relacionadas vão curtir essas dicas.

Muita gente sempre me pergunta quais  fontes eu costumo usar nas imagens aqui do Blog e também para fazer as capas dos vídeos no Canal, pensando nisso, resolvi juntar as minhas 10 fontes fofinhas preferidas e compartilhar aqui. Não precisa agradecer haha :)

Todas essas fontes podem ser encontradas no site dafont e baixadas gratuitamente. É só escolher as suas preferidas e baixar!





















Uma mais linda que a outra, né? Com essas fontes não tem erro!

Ah, e para quem não sabe como instalar a fonte baixada no computador, é muito simples, acompanha o passo a passo: clique em "extrair arquivo" (se ele vier compactado) > Meu Computador > Disco Local > Windows > Fonts. Aí é só copiar e colar os arquivos que você baixou nessa pasta e começar a usar as fontes.

Agora quero saber a sua opinião, você gosta desse tipo de post? Estou pensando em fazer outros nesse estilo dando dicas de fontes, onde encontrar imagens, que programas de edição usar e por aí vai, para quem está começando nessa vida de blogueira rs. O que acha? Me conta!

Beijos,


14

14 comentários:

  1. Gostei muito do post, vou pesquisar essas fontes que sugeriste ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é super fácil de baixar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Sou a louca das fontes mesmo viu ahah, já tenho todas <3 Mesmo assim achei o post super valido, já que as fontes são lindas! Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então você curte as fontes que eu curto haha'.
      Eu sempre uso essas, seja aqui no Blog ou no Canal ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. aiiii quanta fonte linda! adorei o post :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou <3 Volte mais vezes!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Adorei as fontes! Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Boa semana pra você também :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Baixando todas! ♥
    amei demais
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai usar muito todas elas.. Te garanto haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que legal, bom saber que pude ajudar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.