Melhores Posts de abril/2016


Oi lindezas ! 

E lá se vai mais um mês. É impressão minha ou os dias estão literalmente voando?! Preciso dizer que esse não foi um mês fácil, aliás, foi bem difícil, muitas coisas aconteceram e eu precisei fazer algumas mudanças na minha vida. Mas, como diz o ditado popular: tudo passa! (ainda bem haha). 

De qualquer maneira, tentei de todas as formas não deixar esses probleminhas transparecerem no conteúdo aqui do Blog e também do Canal. Acho que consegui porque olhando para todos os posts e vídeos a única coisa que consigo sentir é orgulho... ou melhor, são dois sentimentos: orgulho e gratidão, porque o Blog tem cada vez mais acesso e o Canal cada vez mais inscritos :DD 

Enfim, vamos ao que interessa. Confira agora o que teve de melhor esse mês por aqui:



Posso dizer que esse é um dos vídeos que eu mais gosto do Canal de todos os tempos rs. Foi uma delícia pensar no roteiro e gravar cada pedacinho dele. Além de ajudar todo mundo a ter uma rotina de estudos mais organizada e tirar boas notas, o vídeo foi um sucesso (já tem mais de cinco mil visualizações!) muita gente elogiou e pediu por mais vídeos nesse estilo. Pedido anotado, viu? :)



Acho que existem poucas coisas que eu gosto mais do que fazer look do dia. Sério, eu AMO escolher um look bacana, fazer uma maquiagem cool e sair para fotografar. Esse look em especial é muito maraaaa! Combinação perfeita e curinga para aquele dia que você quer estar poderosa sem deixar o conforto de lado.




Primeiro vídeo de Get ready with me do Canal e que eu adorei fazer! Mostrei toda a minha produção para ir à um show da Manu Gavassi (cantora que eu amo!). Cabelo, look, maquiagem, foi tudo muito bem pensado (e gravado rs).




Tá pensando em fazer uma tattoo? Então você não pode deixar de conferir esse post onde eu mostro a tendência do momento no quesito tatuagem. Tem uma mais linda que a outra para você se inspirar e criar coragem de fazer haha'.




O 1O Perguntas é um novo quadro aqui no Fique Rosa, onde vou tentar fazer uma vez por mês. Funciona assim, todo mês será um tema específico e vocês poderão fazer perguntas relacionadas com esse tema na Fan Page ou no Snapchat (regiannini) para que um profissional da área responda. As respostas serão publicadas aqui no Blog. Para estrear, falamos sobre depilação definitiva, um assunto que muita gente ainda tem dúvida.

E aí, o que você mais gostou de ver aqui esse mês?

> Confira os meus favoritos de janeirofevereiro e março.

Beijos,
22

22 comentários:

  1. Me lembro desses posts. Parabéns!
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você acompanha sempre :))
      Beijos, boa semana pra você também !
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que delícia! Não tinha visto vários dos posts e amei vários. Essa ideia das 10 perguntas é maravilhosa. Estarei acompanhando!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  3. Amei todos tbm !
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que legal esse tipo de post, assim quem não viu alguma postagem fica por dentro! AMEI esse look do dia, simplesmente maravilhoso! Minha primeira vez aqui no seu blog mas adorei tudo aqui, parabéns <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, todo começo do mês eu escolho meus posts preferidos do mês anterior. Obrigada pelo carinho <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. varios posts bacanas, adoro ver GRWM e to querendo uma tattoo no estilo aquarela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei os melhores do mês, o que mais curti deles foi o de rotina de estudos, ando precisando me organizar nisso!

    Tem post novo, viu? Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais ;)
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito muita gente gostou desse vídeo :D Adorei saber que te ajudei de alguma maneira !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Adorei os posts, a maquiagem do vídeo está linda *-* amei! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Bom saber que gostou :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. adorei o apanhado dos posts, conheci os que nao li ainda e adorei. :)


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, isso é muito bom !
      Agora você está por dentro de tudo que aconteceu no último mês por aqui :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Ebaa! Fiquei por dentro das postagens que perdi.
    Adorei esse look!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, com essa "review" não tem como não ficar por dentro de tudo haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Vou dar uma olhadinha no vídeo com dicas de estudos porque estou precisando.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar, o pessoal curtiu demais esse vídeo :)
      Depois me conta o que achou !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada ! Tenho tentado manter um ritmo de postagens por aqui :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.