Produtos acabados e aprovados #1


Oi minhas lindezas !

Estou com uma certa dorzinha no coração por ter que me desapegar de alguns produtos de beleza que eu usei muuuuuito! Praticamente todos os dias desses últimos meses.

Como sou uma blogueira muito boa rs, resolvi compartilhar com vocês esses tais produtos que salvaram minha pele, cabelo e unhas. Sim, eu guardei as embalagens vazias só pra gravar esse vídeo. Mereço like, não? :)

Tem muita coisa bbb, sabe o que é? Boa, bonita e barata HAHAHA! 

Dá o play e confira:




Que tal dar uma passadinha lá no Canal para curtir o vídeo e se inscrever. Sua inscrição é muito importante pra mim <3

E aí, já conhecia algum desses produtos? Já usou? Me conta !

Beijos,
4

4 comentários:

  1. Adorei conhecer os teus terminados

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Terminou realmente são ótimo, bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Com certeza rs ! Obrigada, pra você também <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.