Look do dia: sobretudo animal print + bota


Oi lindezas da minha life!

Inverno acabou de começar e eu já quero que ele termine HAHAHA! Sério, acho que não existe ninguém que odeio mais o frio do que eu.

Mas a parte boa desse tempo ou quase , é que dá pra se vestir muito bem, ou seja, os looks ficam muito mais estilosos nessa época do ano.


Escolhi um sobretudo animal print que é MUITO  a minha cara, além de me manter quentinha essa estampa nunca sai de moda.

Substituí a calça por uma meia calça marsala que também ajuda a aquecer e modela as pernas, o cachecol preto ajudou a sobrepor as peças e, para finalizar o look botas pretas de cano longo e salto baixo estilo tratorado.


A bota é de couro fake e tem uma fivela dourada na lateral. O que eu mais gosto nela é que não machuca, é super confortável e perfeita para dias frios por ser de cano longo.

Adoro o recorte em forma de "mandalas" que ela tem, é muito estiloso e, se eu não quiser ela tão alta, dá pra dobrar bem em cima do recorte.




PENTEADO:

O penteado é mega fácil de fazer, não tem segredo nenhum! Pra falar a verdade, eu praticamente não precisei fazer nada rs. Pra formar essas "ondas" naturais, eu lavei o cabelo, sequei no secador até ficar quase seco e, em seguida, prendi em um coque frouxo. Daí quando soltei as ondas já estavam prontas.

Finalizei com um óleo reparador nas pontas e spray fixador em todo o comprimento para evitar que o vento bagunçasse o cabelo. Para dar um charme escolhi uma fivela fina com strass.


MAQUIAGEM:

Na make a pele foi preparada com bastante corretivo e pó, mas excluí a base pois não queria carregar nos produtos. O blush rosado foi escolhido para dar um ar de saúde nas maçãs do rosto.

No olho, fiz um delineado preto simples e bastante máscara para cílios que eu amo <3 Finalizei com um batom matte vermelho pra deixar a make clássica e sofisticada. #dica: se você não tiver batom matte é só aplicar um pouco de pó compacto por cima do batom e tirar o excesso com um papel. Isso super funciona!



ACESSÓRIOS:

Não carreguei muito nos acessórios porque o look já é bem pesado, né?! Haha';

Escolhi um brinco com pedras em tom grafite, meus anéis de sempre que eu não largo e a fivela na cabeça. Pra completar, a bolsa pequena em tons de cinza.


Onde encontrar as peças:

- Sobretudo: Marisa
- Meia calça: Lupo
- Bota: Passarela

> Para ver mais looks do dia clique aqui

E aí, o que achou desse look? Usaria?

Beijos,

29

29 comentários:

  1. Que lindaa!!! Amei seu look
    adorei seu blog ja estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ♥ Fico muito feliz em saber que gostou do Blog!
      Vou passar no seu :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que arraso, amei essa botinha e esse batom MDS <3 as fotos ficaram maravilhosa, esse look super me inspirou <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! As fotos foram tiradas pelo meu namorado, ele não é fotógrafo mas quebra um super galho, né?! Haha ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Não faz muito o meu estilo...
    Arrasou no make e estou querendo essa bota para mim! rsrs...

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem um gosto mesmo rs! Eu amo animal print!
      A bota é linda, né?! Achei super em conta quando fui comprar, apesar de não ser de couro.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Confesso que não sou lá muito fã de animal print, acho que não combina muito comigo, mas essa meia calça vermelha é linda demais, eu já tive uma mas infelizmente rasgou e nunca mais achei outra!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu sou #alouca do animal print, gosto muuuuito HAHAHA!
      A meia é uma excelente opção no frio, vale muito a pena comprar para compor looks :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu não tenho muito costume de usar, mas nesse frio, tive que tirar da gaveta rs. Não aguentava mais usar só calça jeans ahaha!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Uiaaaaaaaa, que diva!!! <3
    Combinou muito com você o look! *-*
    Amei suas fotos! Arrasou! ;)

    beijoooo
    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Você achou mesmo? Haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. uau look super poderoso, adoro animal print, acho a cara do inverno, lindo demais com a botona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas pra mim animal print combina com qualquer estação do ano #amo USHAUHSAUH!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Adorei! Ficou um arraso!
    Beijos e bom restante de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Por isso que dizem que no inverno as pessoas se vestem melhor kk :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Arrasouu!
    Amei o casaco ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sobretudo é meu xodó, mas quase nunca consigo usar porque onde eu moro é sempre quente.. Difícil fazer frio :S
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Amei o look.
    Ficou lindo!
    Beijos ♥
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eu sei que é meio "cheguei" mas eu adoro <33 Ousar as vezes é bom!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Me lembrou aquelas personagens de filmes americanos, arrasou ;) Adorei a bota!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chique HAHAHA!
      É uma vez na vida e uma na morte pra eu conseguir usar esse tipo de roupa aqui na minha cidade, daí quando faz frio tem que aproveitar rs :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Obrigada ♥ Gostei de saber sua opinião !
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  14. Ficou ainda mais linda, com o look e a make...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Receber elogio é sempre bom :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.