Melhores Posts de maio/2016


Oi meus amores!

Quem diria, mais um mês chegando ao fim e eu aqui pensando: "Caramba! Semana que vem já é metade do ano :O" Não dá pra acompanhar esse ritmo acelerado que os dias estão passando haha'.

Confesso que esse mês de maio foi cheio de altos e baixos, mas como eu sempre digo, o importante é tirar algo de bom com o que passamos de ruim, seja alguma lição, algum aprendizado...afinal de contas, a vida é mesmo feita de fases. 

Mas apesar de todos os "probleminhas" fiz questão de seguir firme e forte aqui com as postagens do Blog e espero não ter deixado a desejar rs. Separei meus 5 posts preferidos do mês (não foi nada fácil escolher, viu?!), teve bastante coisa legal! Bora conferir?



Esse primeiro post escolhido é bastante especial para mim, amo quando as marcas e empresas reconhecem o meu trabalho e me enviam produtos para testar e resenhar. A loja online Dazirmãs me mandou uma caneca liiiiiinda da Amy Winehouse e uma camiseta com a estampa Keep it simple, que é a cara do meu pai (tanto que eu dei de presente pra ele haha). Vale a pena conferir o post completo!



Como pode uma pessoa ser tão apaixonada por look do dia? HAHAHA! São duas coisas que eu amo: moda e fotografia <3 Esse look com cropped de franjas ficou incrível! Não consigo escolher qual foi minha foto preferida por isso postei logo várias... Passa lá no post pra conferir :P



Esse vídeo foi super gostoso de gravar, isso porque, ao invés de fazer maquiagem (que dá o maior trabalho rs) eu mostrei como eu tiro a make pra deixar a pele bem limpinha e sem nenhum resíduo. Saber como tirar corretamente a maquiagem é a garantia de uma pele mais saudável! Aproveita e se inscreve no Canal para acompanhar os vídeos semanalmente.



Quem disse que esse mês não teria resenha. hein? Estou firme e forte na meta de ler (pelo menos) um livro por mês. O escolhido de maio, foi 'Os 13 porquês', que conta a história de um jovem (Clay) que recebe 13 fitas cassetes de sua colega de classe que se matou há poucos dias (Hannah). Nessas fitas, a garota explica os 13 motivos que a levaram a cometer tal ato e Clay é um deles. É um livro que nos faz pensar sobre como nossas atitudes influenciam na vida das pessoas a nossa volta e como devemos ter cuidado com nossos atos e palavras. Vale muito a pena ler!




Pra finalizar os meus escolhidos, tem esse post que transborda fofura sobre os gatos! Quer saber quais são os 10 motivos para você ter um gato? Então vai lá e confira! #muitoamor

Bom, esses foram alguns dos posts que tivemos por aqui no mês que passou, confesso que foi difícil escolher meus 5 preferidos porque TODOS foram feitos com muita dedicação, pesquisa e claro, amor! Se quiser, fique à vontade para navegar no Blog e conferir os outros :))

E aí, qual foi o seu preferido? Me conta!

Beijos,

22

22 comentários:

  1. Muito boa as postagens mesmo, a da dica de como tirar a make corretamente é muito bom, adorei! Não gosto muito de gatos, mas achei fofa aquela postagem também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é mara! A pele fica super limpa haha'.
      O post dos gatinhos é pura fofura <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom! Fico feliz em saber que está acompanhando as postagens aqui do Blog :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Amei a seleção de posts.
    O look é lindíssimo.
    E já abri aqui pra conferir a Resenha de "Os 13 porquês" que é um livro que to doida pra ler.

    wwww.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :))
      Nossa, você vai adorar o livro, pelo menos quem curte esse estilo de leitura mais investigativa vai curtir!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. oi linda não vi todos :/
    mas amei o look
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, bom receber esse feedback, né? <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Todos maravilhoso amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom saber que está sempre acompanhando <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Eu acompanhei com carinho a maioria desses posts que você colocou nessa lista. Gostaria de te parabenizar pelo excelente trabalho que tem feito.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigadaaaaa <3 Sei que você está sempre por aqui!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Amo rever postagens, porque nem sempre dá para conferir tudo que todo mundo posta né? Adorei o gatinho rs... e o post de tirar a make é sempre útil, dá um alivio danado principalmente quando é uma maquiagem muito carregada né? hehe

    Beijão querida

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, um "compilado" dos melhores posts serve para refrescar a memória e também para quem não viu ter a oportunidade de ver haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Respostas
    1. É uma forma de lembrar do que foi feito aqui rs :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Adorei, amo esses resumos do mes!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem práticos, né?
      Eu acho que funciona hahaha!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Olá, td bem? Vi você no blog Jovem Jornalista nos comentários e vim curiar seu blog. Muito lindo. Parabéns! É sempre bom encontrar um local bem arrumado. Gostei do post dos gatos, tenho uma linda, meu xodozinho.
    Espero sua visita no meu blog tb.
    Beijos :*
    Blog: www.vanessamonique.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogdavanessamonique
    Insta: @vanimonique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo ótimo e você?
      Poxa que legal, bom saber que você gostou aqui do Blog !
      Vou passar para conhecer o seu, viu? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Olá, td bem? Vi você no blog Jovem Jornalista nos comentários e vim curiar seu blog. Muito lindo. Parabéns! É sempre bom encontrar um local bem arrumado. Gostei do post dos gatos, tenho uma linda, meu xodozinho.
    Espero sua visita no meu blog tb.
    Beijos :*
    Blog: www.vanessamonique.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogdavanessamonique
    Insta: @vanimonique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo ótimo e você?
      Poxa que legal, bom saber que você gostou aqui do Blog !
      Vou passar para conhecer o seu, viu? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.