A incrível história da mulher que cuida de 50 gatos!


Oiiiii minhas lindezas!

Gente aguenta coração  porque o vídeo de hoje é muuuuuuito emocionante! É a história de uma mulher que mora no interior de São Paulo (Araraquara) e cuida em sua própria casa de mais de 50 gatos, a maioria com problemas de saúde que foram abandonados.



Quando conheci a Marcelina, não tive dúvidas de que ela era uma pessoa iluminada! Gente de bem mesmo, sabe? Hoje ela tem uma ONG de proteção e auxílio aos gatos mas as doações e ajuda que ela recebe ainda é muito pequena, por isso, em grande parte das vezes os recursos para cuidar dos gatinhos ficam por conta dela mesma. 



Visitei a casa dela e percebi que tudo lá é adaptado para os gatos, ela colocou tela nas paredes para eles não fugirem e todos os gatos que chegam são castrados para evitar que mais animais sejam abandonados nas ruas. 



Vale a pena conferir e ajudar:




--) Pra quem quiser ajudar, é só acessar o site da ONG República dos gatos e a Fan Page, qualquer ajuda já é válida!

Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :)

E aí, o que achou dessa história? Vamos conversar ali nos comentários!

Beijos,


16

16 comentários:

  1. nossa senhora, 50 gatinhos!? é demais né, que bom que ela cuida bem deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo HAHAHA!
      Pois é, ela ama muito esses gatos <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Tem que ter muito carinho e dedicação para cuidar de tantos gatinhos. Amei o vídeo e sua iniciativa para tentar ajudar de alguma forma esse trabalho que é tão lindo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando vi essa história pensei: "tenho que fazer algo para ajudar".
      Obrigada por assistir e comentar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Eu adorei o vídeo, parabéns pela iniciativa, admiro muito quem tem esse amor pelos animais. Eu sou suspeita em falar pois eu amo muito essas criaturinhas perfeitas.
    Parabéns para as duas, vídeo perfeito.
    Ah, os gatinhos são lindos <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, eu também sou suspeita pra falar..Amo esses bichinhos de 4 patas <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Tanto gato :)...tenho de dizer que essa senhora tem o meu respeito, isto porque eu também adoro animais mas seria incapz de ter tanto bicho em casa...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela reformou a casa e mudou toda a sua rotina para cuidar dos gatinhos que muitas vezes estão doentes. É uma bela atitude <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. O video nao esta carregando pra mim e fiquei tao curiosa. Qualquer pessoa que cuide um gatinho ja tem minha completa admiraçao, imagina 50!

    Caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gi, que pena :/ Mas tenta carregar de novo, vale muito a pena assistir!
      Você vai se surpreender com tanto gato HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Que história maravilhosa dessa senhora. Prometo ver o vídeo depois. Agora meu tempo está curto.
    Beijos e bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela tem um coração gigante e um amor enorme pelos animais.
      Ok, só não esqueça de assistir HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Que post mais lindo, repleto de gatinhos fofíssimos. *-*
    Bela história.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, uma história emocionante mesmo !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Nossa que bela história e iniciativa de cuidar de tantos gatinhos...
    Temos que dar muito amor pra eles, são tão fofos....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jenny, eles merecem e precisam de amor e carinho ! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.