Resenha: Advanced Hair Series - Dove


Oi minhas lindezas!

Já faz tempo que venho testando a linha Advanced Hair Series da Dove, uma linha relativamente nova, um pouco mais cara que as outras, que promete uma fórmula mais concentrada e específica para cabelos que estão ressecados e enfraquecidos.

A linha completa conta com 3 tipos de shampoo e condicionador, cada um com uma finalidade específica, testei 2 tipos: Vitality Rejuvenated e Pure Care Dry Oil, pois acredito que elas supram melhor as necessidades do meu cabelo.

De cara, fiquei encantada com os resultados obtidos logo na primeira lavagem, meu cabelo ficou bem mais macio e sedoso mesmo sem usar a máscara (só com shampoo e condicionador), também me agradou muito a fragrância dos produtos, é suave e nada enjoativa. No caso do Pure Care Dry Oil, tem um leve cheiro de amêndoas muito gostoso.

Olha só o que diz a marca:


PURE CARE DRY OIL


Foi a primeira que testei e acredito que seja a que mais supriu as necessidades do meu cabelo, por ser ideal para cabelo seco e sem brilho. Usei apenas o shampoo e condicionador, mas a linha completa conta com shampoo (200ml), condicionador (200ml), Creme de Tratamento (350g) e Óleo Nutritivo (98ml)


Olha o que diz na embalagem:

" Quando o cabelo perde seus nutrientes, torna-se seco, sem brilho e com frizz. Pure Care Dry Oil é uma luxuosa linha, com óleo de Macadâmia Africana, que nutre profundamente e enriquece o cabelo deixando-o 5 vezes mais sedoso sem pesar."


- Os benefícios do shampoo:

. Limpa suavemente 
. Fornece movimento sem peso
. Deixa o cabelo sedoso
. Cabelos macios 


- Recursos e benefícios do condicionador:

. Nutre
. Hidrata
. Desembaraça
. Repõe lipídios perdidos ou danificados
. Proporciona maciez


OPINIÃO DA BLOGUEIRA:

Achei a linha excelente, o shampoo ajudou a devolver o brilho do meu cabelo e senti ele bem limpinho após o uso. O condicionador deixou os fios muito mais macios e sedosos sem pesar e também desembaraçou super bem. Amei a fragrância suave que proporcionou ao meu cabelo. 

- PREÇO: custa em média R$16,90

VITALITY REJUVENATED 


Essa linha salva a vida, ou melhor, o cabelo, que está enfraquecido principalmente pela idade mas também por fatores externos e química. Também conta com shampoo (200ml), condicionador (200 ml) e Creme de Tratamento (350g).

O que diz na embalagem:

" Com a idade o cabelo perde nutrientes com proteínas e lipídios. Ele pode perder elasticidade ficando mais opaco, seco e fraco. A linha Vitality Rejuvenated ajuda a repor os nutrientes que o cabelo perde com a idade. Nutre e fortalece o cabelo para lhe dar um aspecto rejuvenescido. Visivelmente brilhante, maravilhosamente macio e forte."


- Os benefícios do shampoo:

. Limpa
. Nutre
. Reposição profunda
. Volume duplo

- Recursos e benefícios do condicionador:

. Nutre
. Deixa o cabelo macio
. Recompõe profundamente os fios
. Proporciona volume duplo

OPINIÃO DA BLOGUEIRA:

Comprei essa linha por conta da descoloração do meu cabelo, após começar a usar,
senti meu cabelo muito mais forte e nutrido, também achei que a linha deu brilho extra para os fios, mas não vi muito diferença em relação ao volume, até porque, não parece, mas eu tenho bastante cabelo. O ponto forte dessa linha é mesmo restaurar o cabelo quebradiço e deixá-lo mais forte.

- PREÇO: em média R$16,90

E aí, já conhecia essa linha da Dove? O que achou dos produtos?

Beijos,

15

15 comentários:

  1. Acho que nunca usei nada da Dove a não ser sabonete, acredita? KKKKKKKKKKKKKK
    Gostei da resenha,d eve ser ótimo mesmo <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Eu amo a Dove, estou sempre testando as linhas de shampoo e condicionador, são realmente excelentes!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha, parece ser muito bom!!! Beijo<3


    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, apesar de ser um pouquinho mais caro vale muito a pena ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Ótima resenha produto maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é mara, deixa o cabelo super hidratado <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Nunca usei mas parece ser um bom produto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pra testar, é muito bom !
      Eu é que agradeço pela visita aqui no Blog :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. super bacanas essas duas linhas da dove! eles geralmente sao super hidratantes, oq é ótimo agora no inverno e na secura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Não tem nada melhor do que manter os cabelos hidratados no inverno. A Dove tira isso de letra.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Oi Re tudo bem? Olha sempre olhei para essa linha nova da Dove e tive curiosidade de testar sabe... ficava meio na dúvida, pois a gama de produtos deles era muito assim, tipo igual, até o cheiro era igual, fiquei meio receosa, pois não se tratava de um produto barato, mas com o valor agregado um pouco mais alto, mas me decidi vou anotar na minha lista para os próximos testes ;) bela postagem um abraço
    https://www.carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ana, eu realmente gostei muito do resultado. Meu cabelo sempre fica hidratado depois de usá-los e o cheiro é uma delícia :)
      Depois me conta o que achou !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Sério que não conhecia?! Meninaaaa corre experimentar haha :D
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, parece ser muito bons todos...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Os produtos são excelentes, não é merchan haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.