Esmalte da vez: Discos de vinil - Risqué


Oie meus amores!

Vou começar o post com um apelo à São Pedro: já pode parar de chover, viu? Obrigada. De nada HAHAHA :P

Genteeee, sério, eu já não sou muito fã de tempo fechado, daí junta frio com chuva, ou seja, meu humor está mara #sqn. Quero sol poxa D: Aliás, esse semana fui na nutri e ela olhou meus exames e disse que estou com a Vitamina D baixa, preciso de sol right now!

Enfim, acabou a sessão desabafo, vamos ao que interessa: o esmalte escolhido pra essa semana é o Discos de vinil, da coleção Colecionistas da Risqué.


Eu não sei que magia negra é essa, mas a cor do esmalte varia de acordo com a iluminação. Sério, eu consegui enxergar no mínimo 3 cores diferentes. Achei que estava ficando louca ou com a vista comprometida, vai saber, né?! Mas outras pessoas também enxergaram mais cores. Ufa! Haha'.
Consegui ver marrom (que deve ser a cor base), verde musgo e roxo. 

Olha só a diferença de cor com e sem flash:



Amei essa mudança de cor do esmalte, achei super diferente rs. Ele é metálico e secou rapidinho, é prático também porque é bem pigmentado, passei 2 camadas.

Outra coisinha que eu adorei, é a facilidade pra tirar os cantinhos de esmalte que sobram, não foi preciso ficar esfregando e perdendo um tempão.



Olha só o que diz na embalagem:

- hipoalergênico
- longa duração
- secagem rápida
- ultra brilho

E aí, o que achou da cor? Gostou?

Beijos,

11

11 comentários:

  1. Achei linda essa cor, metálico mara!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa cor amei super inverno beijos linda

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que combina bastante com a estação :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que lindãoo esse esmalte. Amei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bonito, né? Obrigada por comentar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Linda cor!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seriam "as cores"? HAHAHA! Esse esmalte é mara!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Achei essa cor maravilhosa! Tenho um parecido mas não é da Risqué. Amei *-*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é mara! Adorei a qualidade também. Acredita que durou 2 semanas??
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Obrigada pela visita no Blog :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.