Esmalte da vez: Vermelho Desejo - Avon


Olá minhas lindezas!

Olha que mara o esmalte que eu escolhi pra essa semana! Quem me acompanha aqui sabe que eu amo um vermelhão, desses que não passam despercebidos haha'.

Esse é o Vermelho Desejo da Avon, ele é da coleção Gel Finish 7 em 1 que tem uma tecnologia muito legal e ajuda na saúde e fortalecimento de nossas unhas, olha só os benefícios que ele tem:

- Fortalece as unhas em 42%
- Vem com pincel de aplicação precisa e sem falhas
- Acabamento perfeito de salão
- Alta cobertura em apenas 1 aplicação
- Oferece o máximo de cor e brilho
- Acabamento em gel sem luz UV


Além de tudo isso, a fórmula dos esmaltes dessa linha é 5FREE, ou seja,  sem tolueno, DBP,  formaldeído adicionado, resina de formaldeído e cânfora. Substâncias que são super prejudiciais e muitas vezes tóxicas para as unhas. Mais um ponto positivo!

Confesso que o que mais me chamou a atenção mesmo foi a cor, passei duas camadas para chegar no tom perfeito e gostei da secagem rápida.

O esmalte durou um pouco mais de uma semana nas unhas (bastante, né?). Mas não gostei na hora de tirar, pois achei que ele mancha o dedo e é preciso muito removedor de esmalte pra tirar 100% do produto. 

Vale a pena falar também que o esmalte ficou perfeito nas unhas, nem uma bolinha sequer para estragar a esmaltação. Eu amei isso <3 Geralmente quando eu passo algum esmalte sempre forma aquelas bolinhas chatas, mas não nesse caso. Uhuuuuul!

Enfim, apesar de ser um pouquinho mais caro acho que vale muito a pena o custo X benefício :)

> Para conferir mais opções de esmaltes é só clicar aqui

Já conhecia essa linha da Avon? Gostou da cor?

Beijos,
25

25 comentários:

  1. Adorei o esmalte.Essa ''tecnologia'' 5free é bem mais saudável para quem tem alergias como eu.A cor é linda e parece ser ótimo por secar rápido,durar muito e não deixar bolinhas.
    Beijos,Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa tecnologia é ótima para quem tem alergia e está com as unhas enfraquecidas. Vale a pena experimentar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Eu amo essa linha da Avon, adoro todas as cores... Esse vermelho é divo de mais.
    Uma das minhas cores favoritas!

    Adorei o post!!

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa cor, é muito linda ahaha ! <3
      Obrigada pelo comentário !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Eu adoro esse esmalte, tenho ele e acho que fica lindo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me chamou a atenção foi a qualidade, não apareceu uma bolinha nas unhas e durou bastante. Valeu a pena o preço :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Amei essa cor, já conhecia essa linha mas ainda não testei! Ele parece ser ótimo!!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, além da cor ser linda a qualidade é incrível! Superou minhas expectativas :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também gosto dos esmaltes da Avon, mas essa linha me surpreendeu positivamente em todos os sentidos. É muito boa e as cores são lindaaas <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Olá Renata,

    Sempre usei os esmaltes da Avon e adoro!! Mas, este ainda não testei e já achei lindo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bom? Pode testar sem medo..a qualidade é incrível e a linha conta com cores lindas. Vale muito a pena :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. A cor é linda mesmo. Que bom saber que é um produto sem essas substâncias fotes.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um esmalte bem menos "tóxico" e agressivo às unhas, por isso digo que vale a pena o preço. Até porque ele ajuda a deixar as unhas mais fortes :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Eu to super curiosa pra testar esse esmalte!
    Confesso que tinha lido sobre a duração, mas não sobre ele também ajudar a cuidar das unhas. Me deu mais vontade ainda de comprar haha
    Essa cor é realmente linda!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duração é ótima e a cor é mara, mas acho que o ponto forte dessa linha é ajudar a cuidar das unhas haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Oi Renata,
    Ainda não usei esses esmaltes. Amei a cor.
    Recebi seu e-mail do Lulu Entrevista!
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar, viu? A qualidade é muito boa e as cores são lindas! Eles arrasaram nesse linha . :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Amo os esmaltes dessa linha, tenho o café creme e amo. São tão bons <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ainda não conheço, qual a cor dele? Estou surpresa com a qualidade dos esmaltes. Amei <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Uma graça, né? Ela não passa despercebida HAHAHA!
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.