Look do dia: macaquinho P & B


Oi meus amores!

Acho que vocês já devem ter me visto em alguma foto do Instagram usando esse macaquinho P & B liiiiindo! Mas é exatamente por ele ser tão lindo que eu resolvi fazer um look do dia especial para publicar aqui no Blog.

Na verdade, esse é um look da noite rs. Ele fica perfeito para uma festa, barzinho ou até mesmo balada. É só combiná-lo com um salto e acessórios legais!


Comprei ele na Renner e (como sempre rs) mandei fazer alguns ajustes nas costureira para ele ficar bem justinho no corpo, que é o modelo dele. Gostei bastante das listras do shorts que se descombinam, achei bem cool HAHAHA!

Outro ponto mega positivo do macaquinho é que ele tem bolso, ou seja, além de estiloso é prático e dá pra levar documento, dinheiro e até quem sabe um batom básico sem precisar de bolsa para isso. Confesso que quando saio é meu namorado que cuida das minhas coisas, odeio ficar carregando bolsa pesada pra lá e pra cá.



Não tenho costume de usar esse tipo de decote cruzado na frente, mas não é que eu adorei o resultado? Ficou sexy sem ser vulgar HAHAHA! Deixa eu dar uma dica bacana, comprei aquele sutiã transparente que gruda no peito, sabe? É o único que dá pra usar com essa roupa sem aparecer.

Esse tipo de look é perfeito para uma noite mais quente, mas também dá para usá-lo em noites mais frias, é só jogar um casaquinho por cima. Uma jaqueta jeans ou um cardigã justinho ficam perfeitos!


PENTEADO

Optei por um penteado mais despojado. Para isso, utilizei um baby liss e fiz cachos largos por todo o comprimento do cabelo, na franja, que já está bem grandona (preciso cortar urgentemente!) eu fiz um nózinho com o próprio cabelo e prendi com grampo. 

Apostei no spray fixador pra não correr o risco do penteado cair e nas pontas do cabelo utilizei um óleo de reparação que ajudou a dar brilho e evitar frizz. Amei o resultado! <3


MAQUIAGEM

A make ficou um pouco mais carregada mas nada exagerado (vamos imaginar que vou usar esse look a noite). Fiz uma pele bem preparada com corretivo, base, pó e blush e no olho optei pelo esfumado preto que é clássico e nunca sai de moda.

Aproveite para aplicar bastante máscara para cílios (que eu não vivo sem) e finalizei com um esfumado preto abaixo da linha d'água. O batom escolhido foi um vermelho discreto da Arezzo que infelizmente já está chegando ao fim ;/ 


ACESSÓRIOS

Para terminar de compor o look em grande estilo, escolhi acessórios dourados que dão um ar chique e sofisticado ao look. Optei pela pulseira preta com dourada, anéis diversos e brincos grandes.

Nos pés estou usando uma sandália peep toe marsala com salto alto quadrado (super tendênica!) da Milano. Ela é super confortável e é um ponto de cor no look.



Onde encontrar as peças:

- Macaquinho: Renner
- Sandália: Milano
- Óculos: Ray Ban
- Acessórios: sem marca

> Para ver mais looks do dia clique aqui

Gostou do look? Usaria? Vou adorar saber sua opinião ali nos comentários!

Beijos,

28

28 comentários:

  1. Que linda! me encanta el Blanco y Negro!

    Besos
    Vikki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a mistura do branco e preto fica linda! É super sofisticado e nunca sai de moda haha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Realmente o look é lindo msmo.

    Amei.

    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Regiane, fico feliz em saber sua opinião <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nossa essas sandálias são maravilhosas e o melhor de tudo é que apesar de terem salto, não machucam nada :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu amo essa sandália, ela nunca me deixa na mão. Posso ficar horas em pé que não machuca <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Amei de mais seu look! Sou apaixonada por listras e, em saias ach mais lindo ainda!
    Essa sandália também é linda!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As listras são uma opção bem legal pra um look descolado. Ainda mais essas que se desencontram, eu gosto bastante. A sandália é super confortável por incrível que pareça haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. arrasou!!!!!
    adorei esse macaquinho, muito chic! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de lindo ele é super confortável assim como a sandália. É um look casual chic que não incomoda ahaha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Amei esse look, adoro macaquinho uma única peça você já esta produzida.
    Beijos e sucesso

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso digo que ele é super prático, não precisa de mais nada, é só combinar com uns acessórios legais e você já está pronta :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Que lindo esse macaquinho. Nem parece que é.
    Adorei. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra o formato de um vestido, né? Ele é mara *-*
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Que look maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Kaila, confesso que eu também estou apaixonada por esse look divo HAHAHA ! :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Nossa amei o look, claro que usaria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber sua opinião, ele é super confortável :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Olha, confesso que para mim com decote cruzado fora de questão, mas acho lindo em outra pessoa, e tu flor me fez lembrar que faz tempo que não entro no instagram haha, tenho que entrar mais vezes lá, mas o Look ficou lindo ´serio
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, para usar esse tipo de decote a pessoa tem que se sentir confortável mesmo, senão não adianta, né?! Eu gosto muito haha.
      Ah sim, o insta é uma rede social maravilhosa, eu não saio de lá HAHAHA :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Olha, confesso que para mim com decote cruzado fora de questão, mas acho lindo em outra pessoa, e tu flor me fez lembrar que faz tempo que não entro no instagram haha, tenho que entrar mais vezes lá, mas o Look ficou lindo ´serio
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, para usar esse tipo de decote a pessoa tem que se sentir confortável mesmo, senão não adianta, né?! Eu gosto muito haha.
      Ah sim, o insta é uma rede social maravilhosa, eu não saio de lá HAHAHA :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Adorei o look, muito bonito!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maraaa! Estou encantada UHSUAHU :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Lindo e super confortável ahaha :)
    Obrigada !
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  15. Awnn que bom saber.. ele cai super bem no corpo, né? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.