Aprenda a fazer unhas espelhadas em casa!


Oi minhas lindezas!
 Tá todo mundo falando dessa tal unha espelhada/cromada por aí. Deve ser porque além de estarem super na moda, elas são uma opção de nail art fácil de se fazer. Até quem tem dificuldade como eu consegue tirar de letra rs.

Descobri um jeito muito fácil e rápido de fazer esse estilo de unha em casa, sem gastar quase nada. Você só vai precisar de glitter prateado. Aquele que a gente usava na escola pra fazer trabalho de artes, sabe?

O resultado é incrível e muito estiloso. Dá pra usá-la em várias ocasiões especiais, inclusive na balada do fim semana HAHAHA :P


O passo-a-passo é bem simples e você confere no vídeo abaixo:


>> Se inscreva no CANAL para não perder nenhum vídeo e deixe seu LIKE pleasee! :D

Gostou desse estilo de unha? Usaria?

Beijos,
17

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Obaaa, que legal Fran!
      Você vai ver como essas unhas são fáceis de fazer :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Adorei o tutorial, essa tendência é incrível e uma pena que não tenho unha para usar. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, dá pra fazer em qualquer tamanho de unha, tanto grande como pequena HAHAHA! O impostante é aplicar a técnica do glitter como eu ensinei no vídeo.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Gente, que fácil. Vou ver se tento um dia desses, espero que eu não borre e estrague tudo, pois sou campeã nisso kkk. Ótima dica!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Gaby, você vai ver como é mega fácil e vai amar o resultado.
      É só ter cuidado para esperar secar haha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Amei o tutorial! <3
    Seu blog é um amor, viu? Te desejo muito sucesso!

    Beijo, beijo.
    * Tem POST NOVO lá no meu Blog! Dá uma espiadinha!
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que linda você! Obrigada pelo carinho, viu? <3
      Bom saber que gostou do vídeo, pretendo trazer mais dicas assim .
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Que vídeo maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti bastante o resultado, tá usando muito esse estilo de unha haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. #vimdosnap
    Só tive um tempo de vim ver o tutorual hoje. Estava ansiosa pra ver cono vc fazia. Sou aMilena que falou com você pelo bate papo do snap, que queria tutorial da unha.
    Estou até deixando minha unha crescer pra fazer. Hehe
    Me segue no outro snap, pq esqueci a senha daquele. Eu já estou te seguindo. Ah! Me segue se quiser é claro. Pq vc já me seguia no outro snap.
    Bjo da Mi
    Ah! Meu snap é: miihediih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tudo bom? Como é bom ler esse seu comentário e saber que você veio do SNAP. Isso é fantástico! Muito obrigada meeeesmo <3
      Tenho certeza que você vai amar o resultado das unhas, além de ser super fácil de fazer, essa é uma tendência que está em alta haha.
      Opa, pode deixar que vou te add pra gente continuar trocando uma ideia, viu? Me desculpe pela demora em responder.. é que estou mega corrida essa semana.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Gnt, mas eu amei a unha! Eu já tentei fazer com um tipo de brocal meio grossinho e acabava saindo bem rápido e não fica tao bonito assim.

    Já estou seguindo o blog e canal para te acompanhar.

    Super beijo da Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa maneira eu nunca vi, mas pode ter certeza que com glitter fica perfeito e não sai! Aliás, dá até um trabalhinho depois pra tirar, porque o glitter gruda mesmo no esmalte haha :D
      Seja bem-vinda aqui, sua linda!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Amei, você é muito criativa! Quero fazer logo!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís, eu tento HAHAHA! :P
      Faz sim, você vai gostar!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.