Resenha: gel de limpeza Ultra Gentle - Neutrogena


Olá meus amores!

Recebi esse produto da Kutiz Beauté e estou testando há mais de um mês. Como gostei muito do resultado, resolvi fazer uma resenha aqui no Blog para contar pra vocês o que eu achei e todos os seus benefícios. Afinal, dica boa é dica compartilhada, né?!

Estou falando do Ultra Gentle que é um gel de limpeza facial diário da Neutrogena específico para quem tem pele seca e sensível. Ele tem fórmula suave e limpa profundamente sem ressecar.


Olha só o que diz na embalagem:

Remove 99% das impurezas sem prejudicar o equilíbrio natural de hidratação da pele. Sua fórmula suave funciona de maneira inovadora e suave para a pele, deixando-a limpa e macia ao mesmo tempo. Ela remove o excesso de oleosidade, sujeira e maquiagem sem deixar aquela sensação de pele ressecada e irritada:

  • Desenvolvida com dermatologistas para limpar até a pele sensível
  • De fácil enxágue, não deixa resíduos que entopem os poros
Além disso, sua fórmula é:

- Sem sabão
- Sem corantes
- Hipoalergênico
- Não comedogênico 


Opinião da blogueira:

Sempre gostei muito dos produtos da Neutrogena, nunca tive o que reclamar em termos de qualidade e eficiência, por isso logo que recebi esse gel de limpeza fiquei doida para testar. A pele do meu rosto é super oleosa, então resolvi testar no corpo mesmo, substituindo diariamente o sabonete comum pelo gel no banho. A pele do meu corpo, principalmente nas pernas, joelhos e cotovelos é super seca. No inverno e com a umidade do ar baixa, o ressecamento nessas áreas só piora. Minha pele  chega a ficar esbranquiçada e repuxada de tão seca e eu odeio esse aspecto rs.

Percebi que logo após usar o gel no banho, minha pele ficava extremamente hidratada e muito macia, parecia que eu tinha acabado de aplicar algum hidratante ou sérum potente, mas isso era apenas efeito do gel de limpeza. 


Após uma semana de uso contínuo, notei que a aparência da minha pele tinha melhorado muito, a textura também estava diferente, mais macia e o esbranquiçado tinha sumido. Além disso pude sentir uma enorme diferença desse gel de limpeza em relação aos sabonetes comuns que ressecam a pele. Ele é de fato bastante suave, a fragrância não incomoda pois é sutil e delicada.

Outro ponto positivo está na embalagem, a tampa é em forma de pump o que facilita a retirada do produto e também é possível travar o pump para levar o produto em bolsas ou malas sem que corra o risco de vazar ou escorrer. 


Outro ponto positivo que merece destaque é a textura do gel, ele espalha fácil e rende bastante. A cor é transparente puxada para o amarelo claro e quase não faz espuma quando aplicado na pele.

Na média geral, eu daria nota 10! O produto cumpre com o que promete e é ideal para quem tem pele sensível e que fica facilmente vermelha. 



Olha só os pontos positivos e negativos:

 ♥  PONTOS POSITIVOS ♥

- Limpeza profunda
- Não resseca a pele
- Não entope os poros
- Ajuda na hidratação
- Renda bastante
- Fórmula livre de corantes

 ♥  PONTOS NEGATIVOS ♥

- É um produto caro

Enfim, apesar do preço um pouco salgado, eu super recomendaria esse produto especialmente para quem tem a pele seca e sofre com esse problema desagradável.

> Para comprar basta clicar aqui (Utilizando o Cupom de Desconto FIQUEROSA15 você ganha R$15 nas compras a partir de R$180 + frete grátis)
 

Já conhecia esse produto? O que acha da marca? Me conta! :)

Beijos,
16

16 comentários:

  1. Tenho muita vontade de usar esse produto, mas o preço não me permite srsrs


    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pouquinho caro, mas vale cada centavo, viu?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Eu uso no rosto e gosto bastante! Ele é realmente muito bom!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então no seu caso ele vai durar muito mais porque eu uso no corpo todo HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Amei, nunca usei, mas parece ser muito bom. Vou comprar para testar.

    www.rafaelapinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Rafa, você vai notar a diferença. Esse sabonete é mara! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Gosto muito dos produtos da Neutrogena, mas são carinhos mesmo :( Mas acho que acabam valendo a pena :)
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza valem! Pelo menos no caso desse sabonete está valendo demais, ele deixa minha pele super macia :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Preciso muito. Tenho pele mista, na testa é suuuuper ressecado e no restante já é mais oleoso ou meio termo. Queria testar, pena que o preço não favorece meu bolso.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gaby, então esse sabonete é perfeito pra você. Acho que vale a pena economizar um pouquinho e comprar, você vai sentir a diferença e sua pele agradece haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Você me ganhou ao dizer que o produto é ótimo pra quem fica vermelha com facilidade, heheh. Estou usando um tônico da Lush que tem me ajudado nessa questão também. Adoro conhecer produtos! Hahaha.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bru, é como eu falei na resenha, nesse sentido ele é maravilhoso. Tanto que é específico pra quem tem pele sensível. Ele não agride e ainda ajuda a manter a pele mais hidratada. É um produtinho curinga <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Os produtos dessa marca valem muito a pena mesmo. É melhor pagar um pouco mais caro em um produto de qualidade, do que sofrer depois.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pensei assim, até porque com a saúde da nossa pele não se brinca, né? Tem tanto produto por aí que agride nossa pele, devemos prestar atenção nisso rs.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Nossa ele é excelente! Senti uma super diferença na minha pele depois que comecei a usá-lo ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, obrigada pelo carinho !
    Ele é muito bom mesmo, estou encantada com os resultados :D
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.