Tendência: Tênis branco com LED


Oi meus amores!

Se você acha que tênis com luz colorida piscando é coisa de criança, está por fora da tendência do momento! A mais nova moda, que parece estar atraindo cada vez mais adeptos é o tênis branco com luz de LED.

Aliás o tênis branco já vem sendo tendência há um bom tempo, daí resolveram incrementá-lo com as luzes na sola e não é que ficou bem interessante? Talvez por lembrar a infância e dar um ar mais descontraído ao look.


Lógico que para calçar um desses é preciso ter uma atitude mais ousada e estar aberto aos olhares curiosos das pessoas nas ruas e aos comentários (tanto positivos como negativos), afinal tudo que é diferente desperta a curiosidade e as mais variadas opiniões. Mas acho que essa é justamente a graça do tênis, causar diferentes impressões e sensações tanto em quem usa como em que vê. Não é mesmo?!

É preciso desembolsar uma boa grana para adquirir esse tipo de tênis que, se por um lado atrai pelo diferente, por outro espanta pelo preço salgado. A boa notícia é que sites chineses como eBay, AliExpress e Alibaba (esse último é chinês ou árabe? Enfim...ahahaha) estão vendendo por um preço mais acessível. Você só precisará ter um pouco de paciência para esperar ele chegar.

Também encontrei alguns modelos no Mercado Livre e confesso que estou em um dilema interno se compro ou não rs. 


As luzes de LED variam de cor e em alguns modelos elas podem alternar várias cores. O LED (na maioria dos casos) é carregado por um sistema via USB muito prático. Mas isso pode variar de marca pra marca, por isso antes de comprar é bom dar uma pesquisada.

Algumas influentes das redes sociais como a Taciele Alcolea e a Maisa Silva já foram vistas usando esse tênis por aí. Corajosas, não?!


A Schutz está lançando esse modelo de tênis que chega as lojas em 15 de setembro e custará R$520, mas para as mais apressadas já dá para adquiri-lo através da pré venda no site da marca. Além do tradicional branco também terá uma versão metalizada bem futurística haha.

Apesar de dividir opiniões, os tênis com luz de LED já estão bombando por aqui e lá fora. Você usaria? 


E aí, qual a sua opinião sobre essa tendência? Usaria?

Beijos,
21

21 comentários:

  1. Ai são bem bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que combina mais dizer que esses tênis são bem diferentes AHHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Super tendência mesmo... Já vi várias pessoas usando.
    Mas eu não sei se usaria rs, sou muito básica *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a questão do preço também, esse tipo de tênis acaba sendo um pouco mais caro. Mas ainda acho que, pra quem gosta, vale a pena :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Muito incrivel esses tenis com luz amo tudo que chama atenção. Estou louquinha para comprar o meu <3 Amei seu blog <3
    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente com um tênis desses não tem como passar despercebida. Qual você está pensando em comprar ?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. O que chama menos a atenção, né? HAHAHA! Eu também gostei mais desse com luzes brancas ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. É tendência, mas é demais pra mim hahahah não usaria não.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chamativa, isso sem dúvidas.. Mas vai do gosto e personalidade de cada um, né? Eu acho até que usaria sim.. HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Eu querooo eu preciso muito de uma desses, eu nunca achei para comprar. Pior que eu não sei se teria coragem de usar! rsrsrsrsrsr

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é bom ter certeza porque um tênis desse tipo é bem carinho e tals haha'. Mas acho que vale a pena investir em um se você gostou :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Acho super lindos e divertidos. Usaria com certeza, o problema é o preço...hahahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, bem que uma marca podia lançar um tênis desse estilo mais baratinho, né? Aí eu compraria hahaha! ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Definitivamente essa tendência não é pra mim, não usaria! Kkkk.
    Beijos.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Isa, cada um tem um gosto mesmo. Eu acho bonito e tals mas também não sei se usaria. Até porque depois que passar a tendência a gente vai fazer i que com eles?!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Oi Renata,
    Acho bem divertido, mas essa tendência deixo para as mais descoladas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, morri de rir com o seu comentário HAHAHA! Eu achei bonito mas não sei se usaria também.. Talvez se fosse mais barato eu até animava de comprar um !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Assumo que estou louca por um tênis assim!!!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ju? Então corre comprar mulher! Antes que essa tendência passe e você fique sem usar haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Teria coragem de usar? Eu confesso que achei diferente! HAHA
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.