Melhores Posts de agosto/2016


Oi oi meus amores!

Estou me divertindo com as piadinhas que saíram sobre o mês de agosto nas redes sociais! Todo mundo dizendo que ia chegar o Natal e agosto não teria terminado ainda de tão longo que foi esse mês HAHAHA! Mas confesso que apesar de entrar na brincadeira e me divertir horrores com a criatividade do pessoal, eu achei que o mês passou bem rápido...aliás os dias estão voando e eu não estou dando conta de acompanhar. Pode isso produção?!


A parte boa é que quando olho pra trás e penso sobre agosto, logo me vem uma sensação de bem-estar e dever cumprido, pois sei que aproveitei cada dia que passou para atualizar o blog e o Canal com conteúdo de qualidade <3 Isso me deixa muito feliz! Ver o resultado das minhas ações sendo tão positivo só me motiva a continuar dando o meu máximo hoje e sempre .

Mas enfim, separei os meus 5 posts/vídeos preferidos desse mês que passou para compartilhar aqui com vocês. Espero que gostem! Vamos lá?!






Sou completamente viciada nesse pó da M.A.C! Na verdade ele é um produto 2 em 1 pois é uma base em pó que ajuda a controlar a oleosidade e dura horas na pele, além de ter uma cobertura incrível e deixar a pele super aveludada! Confira a resenha completa :)



A Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina e já acontece em São Paulo há mais de 10 anos. Quem é blogueira não pode deixar de ir para conferir os lançamentos das marcas e fazer contato profissional com as empresas desse segmento. Mas quem vai pela primeira vez com certeza tem muitas dúvidas. Nesse vídeo eu explico como funciona a feira e deixo sua vida bem mais descomplicada para você poder ir sem neuras haha.



Esse mês que passou eu fiz um curso de nutrição incrível pela Shaw Academy e aprendi muito! São coisas que com certeza estão fazendo a diferença no meu dia-a-dia e na minha busca por uma qualidade de vida melhor. Afinal de contas, nossa saúde começa pela boca, certo? Escolher bem o que vamos comer e entender sobre cada tipo de alimento pode fazer toda a diferença na sua vida. Confira então as 10 coisas que aprendi com esse curso :)



Vestibular tá chegando aí e como o meu primeiro vídeo com dicas de estudo foi um sucesso (com mais de 42 mil visualizações até o momento) resolvi fazer esse segundo vídeo com dicas específicas para quem quer se dar bem no vestibular, principalmente no Enem. Você não pode perder!



E pra fechar esse mês com chave de ouro, publiquei um look do dia mara! Acho que o look se encaixa melhor para a noite: barzinho, balada, festa...é um macaquinho em P & B que super valoriza o corpo. Amei 

Já estou pronta para esse novo mês que se inicia, preciso fazer o cronograma (que está atrasado pra variar haha) mas já tenho em mente todos os vídeos que quero gravar pro Canal e todos os posts que quero escrever aqui no Blog. Posso apostar que vocês vão gostar !

Mas e aí, qual foi o seu preferido? Vou adorar saber a sua opinião ali nos comentários :)

Beijos,
10

10 comentários:

  1. Adorei conferir cada post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre acompanhando as novidades do Blog <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Amei suas dicas. Vem conferir as minhas também!To segundo o blog
    http://www.ocabeloemeueai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa muito obrigada pelo carinho, viu? <3 E seja bem-vindo aqui!
      Com certeza vou conhecer seu Blog :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Kkkkk agosto foi realmente um mês muuuito longo :D

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos é o que estão dizendo por aí HAHAHA! Eu achei que passou bem rápido.. não tive tempo nem pra respirar.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. This is such a wonderful post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe que também achei que agosto passou voando?!
    Eu acabei de conhecer seu blog por isso não vi os outro conteúdos, mas o que realmente me chamou atenção foi das 10 coisas que você aprendeu com o curso de nutrição.. Vou dar uma conferida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pra mim passou super rápido, mal tive tempo de respirar HAHAHA!
      Ah que legal, confere sim, tenho certeza que vai gostar e vai aprender um monte de coisas que não sabia, depois me conta o que achou :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.