TOP 5 vestidos de festa da Moda Bridal


Oi lindezas da minha life!

Eu posso até não ter nenhum evento importante pra ir, mas passo horas vendo vestidos de festas e essas roupas sociais que dá vontade de colocar e sair por aí dançando uma valsa de tão chiques que são HAHAHA! :P 

Deve ser porque a gente não usa esse tipo de look com frequência. Só em ocasiões mega especiais e que é preciso estar impecável, se arrumar como uma princesa e torcer para que o nosso namorado/marido se arrume como um príncipe para estar à nossa altura, não é mesmo?

Há pouco tempo atrás recebi um e-mail da Moda Bridal um site importado de roupas sociais femininas (principalmente vestidos) me convidando à conhecer um pouco mais sobre a loja e o que eles tinham a oferecer. Confesso que logo de cara já fiquei b-a-b-a-n-d-o! 



É um mais lindo que o outro e já adianto que tem pra todos os gostos, estilos e ocasiões. São vestidos com uma qualidade única, acabamento impecável e o melhor de tudo: o site inteiro está em promoção! Ahh além dessas peças incríveis, tem também acessórios de festa <3

Por isso, vasculhei o site em busca dos meus 5 vestidos preferidos e resolvi compartilhar aqui com vocês. Confere só os meus escolhidos:

Princesa do baile


Esse vestido é ideal para as mais delicadas e que sonham em ter um dia de princesa. O tom de rosa bebê, os bordados e a saia rodada de tule formam uma combinação perfeita para um baile de formatura memorável. Além do rosa, dá pra escolher ele em várias outras cores. Amei sim ou claro?

Sexy sem ser vulgar


Tá aí outro vestido que é: A MINHA CARA! :O Essa estampa animal print em um vestido longo tomara que caia realmente "caiu" super bem haha. Também adorei a fenda na perna, deixando o look super atual! Quem usaria?

Clássica no P&B


Quem não ama um look P&B? Ele é clássico, nunca sai de moda e ainda é possível ousar no sapato e acessórios para realçar ainda mais a escolha do vestido. Além de tudo ele é curto e tem um bordado mara. Estou aqui desejando!

Simplesmente chic


Essa é uma proposta mais simples porém muito chic! A combinação do vestido curto com saia rodada e laço vermelho ficou super sofisticada. Dá pra usar em algum evento ao ar livre e arrasar :D

Rosa acinturado


Olha outro rosinha bebê divando! Genteee que vestido é esse? Amei o recorte que ele tem, principalmente na cintura, deixa qualquer mulher com um shape de dar inveja. <33

Tem vários outros vestidos incríveis lá no site! Vale a pena conferir e aproveitar a semana de ofertas e frete grátis que tá rolando por lá . Confira também os vestidos de noiva vintage.

Mas e aí, qual foi o seu preferido? Já tinha ouvido falar dessa loja?

Beijos,
27

27 comentários:

  1. Nossa amei os 3 últimos
    cada um mais lindo que o outro.
    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG!
    Beijos ! <3 Flor de Mandacaru !
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja só tem vestido lindo haha <3
      Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda aqui flor!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei a dica,e ver os looks...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada nos vestidos! São lindos!
    Amei seu blog também amor!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, fiquei encantada haha!
      Awn, obrigada pelo carinho <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Quanto vestido lindo, fiquei encantada pelos dois ultimos.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eles são demais! Esses dois últimos dá pra usar em ocasiões não tão formais :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Um mais lindo que o outro, difícil escolher apenas um, mas acho que eu ficaria com o "simplesmente chic" :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, ele é super delicado, né? E parece cair super bem no corpo! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Gostei muito do terceiro e do quinto,achei super lindoos(inclusive tenho uma festa de 15 anos pra ir daqui a uns meses,vou dar uma passadinha no site para ver os preços.)
    Beijos♥Estou seguindo,amei o blog.
    Blog Bonequinhas11♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai amar o site, vai até ficar na dúvida de qual escolher haha. São muitos modelos diferentes!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Lindíssimos, babei por todos!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo super, eu também fiquei babando quando vi esses modelos rs :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Oii,
    Tudo bom?
    Nossa cada vestido lindo, mas para mim o mais perfeito é o Clássico no P&B! ♥
    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lylu, obrigada pelo carinho e seja bem-vinda aqui ♥
      Um vestido P&B é sempre um clássico, né? Não tem como errar no dress code.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Respostas
    1. Opaaa, se tem! Foi super difícil escolher os meus 5 preferidos..Gostei de praticamente todos haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. O do animal print e o rosa estão bem bonitos.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O animal print é muito a minha cara AHAHAHA! Já gostei logo de cara ♥
      Beijos, pra você também!
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Esses vestidos são muito lindos, eu amei todos!!
    O rosa acinturado ficaria ótimo para uma festa que eu tenho esse mês hehehe

    Sobre o livro que você me perguntou o valor, foi R$39,90 a Livraria Cultura.
    Lê sim, você vai amar!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tá vendo só, já pode encomendar seu vestido no site rs ;)
      Obrigada por compartilha essa dica de livro, fiquei super curiosa pra ler !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Que lindos vestidos, essa loja tem peças incríveis. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, fiquei um tempão no site pra conseguir escolher os meus 5 preferidos. Ainda bem que consegui, né? Ahahaha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Que bom saber que gostou :)) A loja é incrível !
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.