Look do dia: vestido floral + jaqueta jeans


Oi minhas lindezas!

A primavera está chegando e essa é a época que eu mais gosto do ano! Tudo fica tão lindo, as ruas ficam mais coloridas com as arvores carregadas de flores e dá vontade de sair por aí só para apreciar a beleza de cada espécie de flor. Eu amo <3

A primavera também nos permite apostar em looks mais românticos e femininos e usar e abusar das sais rodadas, vestidos tomara que caia, estampas florais, combinações ultracoloridas e por aí vai...



É um mix de estampas e cores que dá gosto de ver. Por isso, hoje resolvi postar um look do dia pra entrar com o pé direito nessa estação fofínea! HAHAHA :P 

Escolhi um vestidinho com estampa floral que é super acinturado (aquele tipo que deixa a cintura mais fininha, sabe?) ele é tomara que caia e já vem com bojo no busto o que facilita muito a vida porque podemos dispensar o sutiã. 


Gostei muito do comprimento dele que não é super curtinho mas mostra os joelhos deixando o look ainda mais tropical. Para completar, escolhi uma jaqueta jeans para usar amarrada na cintura, aliás, essa é uma tendência que está super em alta (alô anos 90!) e finalizei com um salto peep toe pra valorizar toda a composição.

A parte boa desse sapato é que ele é super confortável, nem parece que estou usando salto e é uma super dica pra quem é baixinha assim como eu rs. Tô sempre grudada em um salto!


Agora vem a melhor parte: você não vai acreditar onde eu comprei esse vestido! Tá sentada? Então procura uma cadeira pra sentar porque o babado é forte. Tá preparada...? Então lá vai:

Eu comprei o vestido em um brechó! Dá pra acreditar? B-R-E-C-H-Ó! Foi super baratinho e ficou tão certinho no meu corpo que eu nem precisei levar na costureira pra fazer nenhum ajuste. Essa peça era semi-nova e eu comprei em um brechó bem descolado que tem na minha cidade (Ribeirão Preto). 

Quem quiser saber onde é pode me chamar nas redes sociais ou perguntar ali em baixo nos comentários que eu passo o endereço :)


PENTEADO:

Optei por deixar o cabelo liso, apenas dei uma enrolada nas pontas para não ficarem com aquele aspecto espigado que eu odeio. Apliquei um pouco de mousse pra dar volume e escolhi um acessório inspirado na cantora Manu Gavassi que faz muito o meu estilo, uma headband com strass. Quem também curte?


MAQUIAGEM:

Juro que dessa vez a make está super clean e confesso que adorei o resultado! Preparei a pele com um pouco de corretivo e pó (nem passei base), escolhi um blush rosinha e apliquei bastante máscara para cílios, coisa que eu realmente não consigo viver sem rs. 

Escolhi um batom líquido mate em um tom nude mais puxado para o pêssego e pronto! Maquiagem básica para combinar com a simplicidade da roupa.



ACESSÓRIOS:

Para completar o look, optei pelos brincos de argola que continuam super em alta, minha inseparável choker que voltou com tudo em 2014 e continua fazendo sucesso e um colar pequenino com o símbolo do olho grego.

Ahh também apostei em um mix de pulseiras em tons de pérola e dourado e nos pés estou usando uma sandália de salto alto peep toe que é super confortável na cor creme.



Onde encontrar as peças:

- Vestido: Desapego Chic 
- Jaqueta Jeans: Renner
- Sandália:

> Para ver mais looks do dia clique aqui



E aí, o que achou do look? Gosta desse estilo mais romântico?

Beijos,
23

23 comentários:

  1. Que look mais lindo amei, esse vestido ta um arraso e essa sandália linda *--*

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kalyne, além de lindo o look é super confortável haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Olá Regi, adorei o look, principalmente o vestido florido :)
    Arrasou!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é perfeito para a estação que está chegando, né? Eu amo ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Aqui onde moro não percebo muito a chegada da primavera, parece só só tem verão e verão com chuva HAHAHAHA Mas deve ser uma delícia a chegada dessa estação. Gostei da composição com a jaqueta amarrada, ficou ótimo!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primavera é a estação que eu mais gosto! Mas aqui onde eu moro também é beeeem quente o ano inteiro, sei bem o que é isso rs.
      Bom saber que gostou, a jaqueta amarrada na cintura está super em alta :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Esse vestido é lindo e super combinou com a jaquetinha!
    Adorei as fotos.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, também gostei da combinação vestido + jaqueta jeans :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Que lindo o vestido...adorei a estampa!!


    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estampa é muito linda, combina perfeitamente com a primavera/verão ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada haha! As fotos são mérito do meu namorado, ele não é fotógrafo mas arrasou no cliques..pra minha sorte rs :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Amei esse vestido, é lindinho demais!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, super delicado do jeito que eu gosto. ♥ Bom saber que você também curtiu!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Ale, bom te ver por aqui mulher! ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Eu AMO essa tendência de jaqueta jeans na cintura. Já estou há um bom tempo compondo meus looks com ela e adoro - me sinto menos pelada, sabe? Hahaha.
    Teu vestido é lindo!! Fiquei curiosa sobre o quanto você pagou nele, haha. Eu comecei a frequentar brechós nos últimos tempos e estou adorando!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Pois é, a jaqueta na cintura voltou com tudo..podemos usar e abusar dessa tendência sem medo de errar :D
      Então menina, paguei super baratinho, se eu não me engano foi 30 reais, valeu super a pena !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olha Anna, eu não tenho muita experiência com brechós haha, mas esse que eu fui é incrível. As peças são todas semi novas, o ambiente é super bem decorado além de ter preços ótimos. Eu amei ♥ Acho que vale super a pena!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Obrigada por compartilhar sua opinião Sofia :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.