Papo fitness: perda de peso, massa magra, dieta e suplementos (ft. Jackie Souza)


Oi meus amores!

Estou cada vez mais interessada nesse mundo fitness. Passei a me alimentar melhor de uns tempos pra cá e a ir (ou pelo menos tentar, né?) na academia com regularidade. Foi aí que comecei a notar uma enorme diferença na minha qualidade de vida. Parece que não, mas quando estamos realmente em dia com nossa saúde, nos exercitando e com a alimentação equilibrada tudo flui melhor.

Por isso convidei a Jackie Souza que é personal trainer e desenvolveu um método de emagrecimento em 12 semanas, para um bate-papo bem legal sobre esse universo. No vídeo nós abordamos questões como ganho de massa magra, perda de peso, suplementos, dietas de moda e etc. 


Amei nosso bate-papo e pude tirar várias dúvidas que eu tinha e também que vocês me mandaram para que eu pudesse perguntar pra ela. Estou até pensando em fazer um 'parte 2' focando em algum assunto mais específico, o que acham?

Bom, o resultado vocês conferem no vídeo abaixo :)

Dá o play e confira:



> Não esquece de se inscrever no CANAL para não perder nenhum vídeo e deixar seu LIKE pleasee! :D

>> Para mais dicas fitness é só clicar aqui

Gostou desse assunto? Me conta ali nos comentários!

Beijos,
22

22 comentários:

  1. Oi, Renata.
    Realmente, concordo com você.
    Dá para nos sentir melhor mesmo, as coisas passam a fluir melhor.
    Adorei.

    O vencedor do Top Comentarista de Setembro já saiu. Já viram?
    Fique ligado, pode ser você.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/2016/09/top-comentarista-de-setembro.html#.V8t5-1srLIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre notei essa diferença desde que comecei a me alimentar melhor e fazer academia, parece que a minha disposição aumentou também haha
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Eu amei o vídeo e já dei like..
    Eu quero engordar pois sou magrinha de mais sabe??
    Mas quero engordar saudavelmente

    Blog: Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, eu também sou magrinha e estou nessa luta para engordar um pouquinho haha. Mas não é fácil.. O importante é fazer isso com calma e da forma correta, tudo tem o seu tempo! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Seu vídeo ficou demais, apesar de não ser fitness adoro saber mais sobre o assunto. Concordo com tudo que vocês disseram!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Obrigada pelo carinho, sua linda *-*
      Pois é, eu também estou longe de ser fitness HAHAHA! Mas sempre que posso pesquiso sobre o assunto e converso com profissionais da área, isso costuma ajudar bastante.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Nossa precisando dessa vida, amei as dicas, muito valiosas e vou aderir várias.
    Bjs


    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo precisa ir mudando os hábitos aos poucos, no começo é difícil, mas depois quando enxergamos o resultado, passa a ser mais prazeroso, pois percebemos o quanto nossa qualidade de vida melhorou :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Que maximo dicas e vídeo ótimo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal saber que gostou, são pequenas dicas que, se aplicadas corretamente, fazem a diferença no nosso dia-a-dia.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Estou querendo muito começar uma vida mais fitness, amei as dicas! Beijos
    www.achatadebatom.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que não começa Cris? É importante dar o primeiro passo.. Vai em frente! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Muito legal o vídeo! Adorei teu blog e por isso estou seguindo, espero te visitar mais vezes, eu demoro um pouco devido ao tempo mas eu volto.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Ciana! Sempre bom te receber aqui, viu? Sei como é essa correria louca haha. ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Já favoritei para mim entra aqui mais vezes, adorei seu blog! E adorei as dicas também, só preciso toma vergonha e começar minha vida fitness.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que linda você ♥ Muito obrigada pelo carinho !
      Sim, é preciso dar o primeiro passo, aos poucos vai ficando mais fácil rs.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Pretendo voltar para a minha rotina saudável, vou assistir o vídeo para me animar
    ❤ www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana! Aposto que o vídeo vai te ajudar com algumas dicas que a nutri deu. Não perde a coragem HAHAHA! :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Eu adorei o vídeo e já curti!!
    Estava em uma fase em que precisava ganhar 15kg, engordei 10 e os outros 5 quero que seja mais lento e mais saudável. Amei as dicas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba :O Você estava bem abaixo do peso, hein? Eu preciso ganhar por volta de 5kg, mas tá difícil, sou ruim de engordar HAHAHA! :P Como você fez para ganhar peso?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Sper concordo que, quando estamos em dia com alimentação e exercícios, tudo flui bem
    Estou um pouco fujona, mas não por muito tempo.
    Amei o post e sim, eu curto esse tipo de post.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dani, quando estamos em dia com nossa saúde temos mais disposição e energia.
      Bom saber sua opinião, pode deixar que farei mais posts e vídeos com essa temática, viu? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.