Melhores Post de setembro/2016


Olá meus amores!

Se tem uma coisa que eu amo nesse mês que passou é a mudança de estação. Sair do inverno e entrar na primavera é quase um grito de alívio. Pelo menos pra mim que odeio o frio e amo as flores HAHAHA! :P

Esse mês foi especial, primeiro porque consegui cumprir o cronograma de tudo que eu precisava postar no Blog e segundo porque o Canal chegou a 4.000 inscritos e isso me deixo realmente muito feliz e empolgada haha.

Apesar de estar super corrido para mim, por conta da cirurgia que minha mãe fez (falei sobre isso no SNAP: regiannini) eu consegui conciliar muito bem as responsabilidades aqui de casa e do Blog, claro que rolou um estressezinho (vamos fingir que essa palavra existe, ok corretor ortográfico? Rs) aqui, outro ali, mas no final tudo acaba dando certo :)

Enfim, chega de falar (eu falo muuuito mesmo e aí acabo escrevendo muito também ahahha) vamos ao que interessa, separei meus 3 posts/vídeos preferidos de setembro. Vamos conferir?



Esse deve ser o vídeo mais engraçado de toda a história do Canal. Convidei a Ariel do Canal Ariel Mancanares para gravar comigo uma TAG que eu conheci através do Luba, um youtuber que eu acho muito fofo, by the way. O resultado não podia ter sido melhor: dois vídeos incríveis e muito engraçados (um pro meu Canal e outro para o dela), muitas risadas e a certeza de que vamos continuar gravando juntas :D



Lógico que para homenagear essa estação liiinda e florida eu não poderia deixar de fazer um look à altura. Juntei 2 peças curingas: um vestido tomara que caia que, acredite se quiser, eu comprei em um brechó e uma jaqueta jeans amarrada na cintura que é super tendência. Amei cada clique, ficou feminino, delicado e super fresquinho ❤ 



Acho que você já deve estar cansada de saber que eu fui na Beauty Fair esse ano, né? Haha. Falei disso umas 500 vezes nas redes sociais, postei foto, fiz post mostrando as novidades da feira e claro... gravei um vídeo mostrando todos os produtos de beleza que recebi por lá. Aliás, todos esses produtos (ou pelo menos a maioria deles) são lançamentos. Tem muita coisa bacana e vale a pena conferir!



Recebi esse gel de limpeza da Neutrogena da Kutiz Beaute e fui logo testar. Eu simplesmente amei o resultado. Ele é específico para pele seca e sensível e a pele do meu corpo, principalmente em algumas regiões, é bem seca. Notei uma diferença enorme depois que passei a usá-lo e contei tudo em uma resenha bem completa. Vai lá ver :))



E pra fechar o mês com chave de ouro e agradecer aos 4.000 inscritos no Canal eu estou fazendo um SORTEIO de uma glambox recheada de produtos de beleza. Tem shampoo, tem batom, tem esmalte..tem muita coisa haha! Pra participar é só conferir as regras no post do sorteio e torcer pra ser a ganhadora!

É isso, acho que dá pra dizer que mês passado rendeu, estou satisfeita com o resultado.. Pode ficar por aqui porque esse mês tem mais, hein?

Agora me conta, qual foi o seu post/vídeo preferido?

Beijos,
16

16 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer cada post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já recebi mas no momento não tenho interesse.
      Obrigada :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Com certeza Luiza, é legal também para os leitores que às vezes perderam algum post, né?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Eu adoro vídeos e compras sobre comprinhas, e look do dia é uma das minhas categorias preferidas.
    Linda.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de saber suas preferências Alanna, eu amo fazer look do dia ♥ Acho que é a minha categoria preferida também haha. Mas nem sempre é possível porque preciso de alguém que tire as fotos.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Sou louca por esse gel de limpeza, parece ser muito bom mesmo!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é excelente! Depois que comecei a usá-lo nunca mais senti minha pele seca e com aquela aparência esbranquiçada feia. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Primeiramente, parabéns por ter cumprido suas metas! Meu sonho juro! Outra coisa, acabei de assistir o video, dei altas risadas! Sempre poderia acontecer algo pior né! Você tava contando da história do Zac Efron, você acredita que eu peguei o voo com ele quando ele tava vindo para cá?
    Beijinhos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, como assim? :O Pode me contar essa história direito! Meu sonho sempre foi conhecê-lo HAHAHAHA! Você é muito sortuda!
      Bom saber que gostou do vídeo :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Adorei os posts que você selecionou. Lembro da maioria deles.
    Beijos!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você tá sempre aqui acompanhando.
      Obrigada pelo carinho de sempre ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Adorei os posts, principalmente o do look do dia...super meigo o vestido..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse vestido, ele é tão fresquinho e gostoso de usar ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.