DIY: Cenário para gravar vídeos com pisca pisca


Oi meus amores!

vídeo que liberei hoje é especial para quem tem Canal no YouTube e está querendo fazer um cenário diferente que seja fácil e barato. A dica é montar um cenário com luz pisca pisca (aquela que vai na árvore de Natal) e bolinha de ping pong. 

Além de ser ridículo de fácil de fazer esse cenário dá um efeito super legal nos vídeos. Confesso que amei o resultado! <3 Aliás, estou até pensando em gravar mais vídeos nesse estilo, dando dicas para quem está iniciando um Canal. O que acham?

Essa também é uma dica bacana para quem não grava vídeos, mas está querendo dar uma cara nova para aquela decoração over do quarto ou do escritório. Veja como fazer!

Dá o play e confira:



> Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :))

E aí, gostou da dica? Gostaria de ver mais vídeos nesse estilo?

Beijos,
31

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Esse cenário é super fácil de fazer :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Arrasou! Eu não tenho canal no youtube, mas vou pegar a ideia para umas fotos também srsr

    Estou seguindo, pode retribuir?
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Gi, fica legal pra foto também! :)
      Vou passar no seu Blog!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que ideia maravilhosa, quero muito começar o ano de 2017 gravando videos.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, quando começar a gravar me avisa pra eu ver :)
      Essa cenário pode te ajudar haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Ficou lindo flor! pena que eu nao gravo videos rsrsrs. Mas adorei
    Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é uma boa ideia pra decoração do quarto também e ainda serve como uma luminária ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Ficou lindo flor! pena que eu nao gravo videos rsrsrs. Mas adorei
    Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é uma boa ideia pra decoração do quarto também e ainda serve como uma luminária! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Ei Renata,
    Bem legal mesmo a ideia, gostei!
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia fácil, rápida e barata de fazer. Acho que vale muito a pena especialmente pra quem grava vídeos :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Eu tenho um pisca pica de bolinha, é uma gracinha, deixa um cenário bem charmoso.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que tudo! Eu adoro esse efeito nos vídeos haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Ficou muito lindo esse cenário, eu amei esse pisca *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o efeito dele no vídeo, é só saber configurar a câmera certinho que não tem erro :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Achei uma graça, vou até salvar o vídeo aqui para quando eu começar com meus planos de youtube. Beijos!!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cibele, quando começar a gravar você vai ver que o cenário é muito importante para deixar seu vídeo ainda mais interessante e gostoso de assistir :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Que maximo dica ótima amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou dessa dica. Em breve vou postar lá no Canal um vídeo ensinando a fazer outro cenário diferente :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Que bacana essa ideia e o melhor fácil de fazer. Queremos sim mais dicas para nós iniciantes.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre posto essas dicas que são fáceis de fazer, se for pra dar trabalho nem tento ahahaha :P Bom saber que gostou, fica de olho lá no Canal que muito em breve eu vou postar outro vídeo ensinando a fazer um cenário diferente :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada Isa, feliz em saber que curtiu! :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Achei bem bonito e diferente. Ideal para a época natalina.
    Beijos!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Essa ideia é perfeita para o final de ano haha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Eu adoroo esses cenários, tava procurando um pisca pisca, mas nenhum me agradou ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que achar um que você goste. Dependendo da cor das luzes pode deixar seu vídeo amarelado, por isso é bom ter cuidado na hora de escolher :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Opa, correndo pra conferir minha linda. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa! Obrigada amore. :DD
      O que achou do vídeo? E do cenário?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Obrigada! O cenário faz toda a diferença em um vídeo :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.