Resenha: Gel esfoliante Depore Scrub - Ada Tina


Olá meus amores!

Kutiz Beauté, loja parceira aqui do Blog me enviou esse gel esfoliante da Ada Tina, marca que até então eu não conhecia, para que eu pudesse testar e contar pra vocês o que achei.

Como sou muito chata, digo, perfeccionista, não consegui fazer a resenha até usar por 3 meses e poder falar a minha REAL opinião sobre os benefícios desse produto e se ele realmente cumpre com o que promete.

Mas afinal, o que ele promete mesmo? O Depore Scrub é um gel esfoliante desincrustante (que palavra chique, hein? Haha) que quando aplicado na pele tem efeito de peeling de limpeza e promete uma ação precisa na redução de acne, poros visíveis e oleosidade em apenas 14 dias.

Sua fórmula dermatologicamente testada é específica para quem tem pele oleosa e com poros dilatados muito visíveis. Além de conter o ISO. HA salicílico, um ácido que promove a descamação da camada superficial da pele e por consequência a renovação celular, ela também é livre de parabenos e sabão, substâncias que irritam e prejudicam a pele.


Olha só o que diz a marca:

DEPORE Scrub é um Gel Esfoliante com efeito Peeling de Limpeza para o cuidado da pele oleosa e acneica. DEPORE Scrub é formulado com ISO.HA Salicílico + Microesferas Esfoliantes promovendo dupla esfoliação da pele, removendo as células mortas, desobstruindo os poros, diminuindo os cravos e as marcas da acne, além de reduzir o brilho e a oleosidade da pele.

- Eficácia Antiacne:

. 70% Redução da Acne Grau1;
. 70% Clareamento das Marcas de Acne;
. 70% Redução de Cravos.
. 70% Efeito Peeling;
. 60% Menos Imperfeições.

- Eficácia Antioleosidade:

. 70% Redução do Brilho;
. 70% Redução da Oleosidade.

- Eficácia Antiporos:

. 70% Melhora do Relevo Cutâneo;
. 60% Melhora a Luminosidade;
. 60% Poros Menos Visíveis;
. 60% Menos Poros Dilatados;
. 60% Redução Tamanho dos Poros.



Modo de usar:

Aplique DEPORE Scrub sobre a pele do rosto previamente umedecida 3 vezes por semana, massageando muito suavemente e enxaguando em seguida ou conforme orientação do seu médico dermatologista. Para melhores resultados utilize também os outros produtos da linha Ada Tina Depore.

Formulado com:

•ISO.HA Salicílico + Microesferas Esfoliantes: que promovem dupla esfoliação da pele, removem as células mortas, desobstruem os poros, diminuindo os cravos e as marcas da acne, além de reduzir o brilho e a oleosidade da pele. 

•Bisabolol: que suaviza a pele e proporciona toque macio, além de possuir ação antisséptica, diminuindo a proliferação de micro-organismos na pele; 

•Óleo de Lavanda: que hidrata e acalma a pele, deixando-a macia e suave; 

•Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): que regenera, hidrata, remineraliza, refresca e suaviza a pele; 

•Glicerina: que confere maciez e sedosidade à pele. 



OPINIÃO DA BLOGUEIRA: 

Após essa enxurrada de informações e promessas, posso finalmente dar a minha opinião. Estou utilizando o Depore Scrub há mais de 3 meses, 2 vezes na semana. Por ele ser um gel esfoliante, não senti necessidade de aplicar 3 vezes como dizia na embalagem. É sempre bom verificar o que é melhor para a SUA pele.

O produto é beeeem esfoliante, as microesferas chegam a machucar a pele se você não tiver cuidado na hora da aplicação, por isso não é indicado colocar muita força e nem ficar esfregando demais o produto, fiz isso uma vez e cheguei a machucar minha pele que, inclusive, ficou ardendo por um bom tempo. 

Após usar o produto, minha pele ficou vermelha por conta da esfoliação, mas essa vermelhidão é esperada e some com o passar das horas. Se a sua pele for sensível (como é o caso da minha) você ficará vermelha e levemente inchada no rosto com mais facilidade. Mas não é nada exagerado que te impeça de sair de casa, ok?

Sobre a promessa de resolver todos esses problemas (oleosidade, poros, acne) em 14 dias, achei precoce. Senti diferença e melhora na minha pele após esse tempo de uso, mas os benefícios são gradativos, quanto mais tempo usando corretamente (não adianta esquecer e ficar uma semana sem usar) mais visível fica a melhora na sua pele. 



O que eu mais senti que melhorou foi a questão dos poros dilatados, infelizmente quem sofre com pele oleosa sabe o quanto isso incomoda e faz parte do nosso dia-a-dia. Aliás, comprei o gel com a intenção de diminuir os poros e senti uma melhora muito bacana nesse quesito. A oleosidade também diminui o que foi um verdadeiro alívio. 

O clareamento das marcas de acne em si foi o que menos vi efeito até agora. Porém, continuo usando com a finalidade de diminuir a aparência dos poros visíveis. Outra ponto que merece destaque é o fato do produto render muito, não é preciso colocar mais que um pinguinho na mão e dá pra usar no rosto todo.

Acredito que se você tem pele oleosa e acneica e está procurando investir em um bom produto que ajude a eliminar a oleosidade excessiva e poros dilatados o Depore Scrub é perfeito! Isso sem falar que ele já cumpre a função de esfoliar e fazer a renovação celular, processo que é importantíssimo para a pele e não deve ser feito com qualquer substância, ou seja, vale o preço!



♥  PONTOS POSITIVOS ♥

- Reduz a oleosidade da pele
- Esfolia e promove a renovação celular
- Poros menos visíveis
- Eficácia gradativa conforme o tempo de uso
- Livre de sabão e parabenos
- Rende muito

 ♥  PONTOS NEGATIVOS ♥

- É um produto caro
- Não tem muita eficácia em marcas de acne
- Deixa a pele vermelha após a aplicação

Enfim, só agora percebi que falei ou melhor escrevi muito. Mas pelo menos deixei minha opinião sincera sobre esse produto da Ada Tina e todos os seus pontos positivos e negativos. 

> Você pode comprá-lo na Kutiz Beauté por R$95,90 (Utilizando o Cupom de desconto FIQUEROSA15 no momento da compra, você ganha R$15 nas compras a partir de R$180 + frete grátis)

Já conhecia essa marca? O que achou do produto? Usaria?

Beijos,
20

20 comentários:

  1. Eu adorei a resenha, porque gosto de produtos assim, que chegam a ser "agressivos" na pele na hora de hidratar, porque são eles que funcionam melhor na minha pele.
    Mesmo sendo caro, eu acho que eu compraria. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gel é bem agressivo mesmo ahahha! Tipo, depende da força que você colocar pra esfoliar a pele. Mas o resultado é ótimo!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia esse produto
    mas gostei da tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é muito conhecido por ser um produto importado da Itália, mas a qualidade é excelente :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Eu gosto de esfoliar uma vez por semana, porque meu rosto é oleoso, aí esfoliando diminui o risco de ter acne e poros abertos. Eu nunca experimentei esse, uso o da Neutrogena que pra mim tem um custo x benefício melhor no momento.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca indica passar o produto 3 vezes por semana, achei desnecessário para o meu caso e só esfolio o rosto uma vez por semana também. Estou gostando muito do resultado, acho que vale a pena o preço :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Olá tudo bom? Eu ainda não testei os produtos da Ada tina, porém já ouvi falar muito bem. Estudo estética e AMO ler posts que me acrescente, adoreei! Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meninaaaa, então você precisa conhecer essa marca! Os produtos são muito bons, principalmente para pele oleosa e madura :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. super boa dica de esfoliante, to curiosa pra testar alguma coisa dessa marca. vou procurar pra comprar ele qd o meu que está em uso acabar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você está usando? Eu não conhecia essa marca mas depois de testar por alguns meses posso dizer que o resultado é mara :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

  6. Adorei a resenha! Fiquei bastante curiosa com a eficácia
    Só acho ele um pouquinho caro


    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente não é dos melhores. Mas é um produto que vale o custo X benefício. Meus poros diminuíram muito depois que comecei a usar .
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Adorei a resenha do produtinho, e que bom que testou antes de trazer, assim da mais confiança pra gente.Gosto muito de esfoliantes, é difícil encontrar um baratinho, esse é um ponto negativo em muitas marcas. Aliás não conhecia esta. Beijo !

    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso é verdade, esfoliante não costuma ser um produto barato, mas faz uma diferença enorme pra nossa pele. A parte boa é que a gente usa bem pouquinho então dura bastante. Essa marca é ótima, vale a pena o preço ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. PARECE UM BOM PRODUTO!
    Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estou encantada com o resultado haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Ei Renatinha,
    Amei a resenha, bem explicadinha.
    Eu já uso o Depore Peels e o Depore Matte da Ada Tina e ambos tem me ajudado muito na questão da oleosidade e diminuição dos poros, mas preciso de algo que me ajude com as espinhas mais a fundo pois elas estão bem difíceis de serem "domadas"... rs

    Fiquei curiosa em testar esse esfoliante pois atualmente utilizo aquele famoso esfoliante caseiro com mel e açúcar! rs
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois produtos eu também estou doida para testar. Sei como é complicado ter pele oleosa :S Quando tiver oportunidade, experimenta esse esfoliante da Ada Tina, ele realmente deixa a pele com os poros bem menos visíveis :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Oi Renata,
    A resenha está ótima, o produto parece ser realmente bom.
    Porém o preço não é muito acessível. Minha pele tem bastante espinhas, até hoje não achei nada que fosse bem eficaz.
    beijinho.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o preço é um pouco salgado mesmo. Acredito que esse produto seja bastante eficiente na questão da oleosidade da pele, mas não notei muita diferença quanto as espinhas, talvez fosse necessário um produto mais forte.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.