Resenha: Testando base e corretivo da Ruby Rose


Oi minhas lindezas!
 

Hoje estou aqui para falar do assunto do momento no mundo da maquiagem: a base da Ruby Rose, aliás, não só a base mas os produtos dessa marca de maneira geral.

Se você esteve dormindo nos últimos meses e não tem ideia do que estou falando, deixa eu explicar. A Ruby Rose é uma marca chinesa (até onde eu sei) de maquiagem. De uns tempos pra cá ela virou a queridinha de muitas blogueiras pelo seus produtos de qualidade e preço super acessível.

Pra vocês terem ideia, eu paguei apenas R$9,00 reais na base e R$11,00 reais em uma paleta de corretivos com 6 cores :O Quase inacreditável, né?



Para acabar de uma vez com todas as dúvidas à respeito da qualidade dos produtos, resolvi testar "ao vivo" nesse vídeo e dar minha SINCERA opinião. Será que vale mesmo a pena?

 Dá o play e confira:


  ♥ PONTOS POSITIVOS ♥

- Muito barata
- Cobertura média/alta
- Acabamento matte
- Transfere pouco o produto
- Dura horas na pele sem precisar retocar

  ♥ PONTOS NEGATIVOS ♥

- Arde um pouco o olho na hora da aplicação
- O cheiro é enjoativo


A base ficou intacta na minha pele por 4 horas, após esse tempo foi preciso retocar pois senti meu rosto um pouco oleoso, ainda assim acredito que ela seja um excelente custo X benefício por ser barata e ter uma cobertura muito boa.  

Você pode encontrar os produtos em lojas de cosméticos do Centro da sua cidade (essas lojas mais baratinhas que vendem de tudo, sabe?) ou através do site da marca

> Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :))

E aí, já testou essa base? O que achou? Me conta!

Beijos,


17

17 comentários:

  1. gostei mt do resultado tanto da base qt do corretivo! ainda mais pelo preço mt barato vale a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu só? Vale muito a pena! A cobertura é excelente..fiquei até surpresa HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Eu uso o corretivo líquido e eu amo, nossa ele me salvou demais. Até troquei o yellow da MK por ele, pois cobriu muito mais.

    Estou a quase 2 meses esperando chegar a base, mas está em falta. :(

    Quanto ao cheiro do corretivo que uso, eu não vejo diferença, pois na pele ele perde o cheiro.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando o Naked da Ruby Rose também pra comprar e não acho minha cor em lugar nenhum, tá sempre em falta ;/ A base foi muita sorte eu ter encontrado haha. Sobre o cheiro, me incomodou um pouco, mas nada que não dê pra usar.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Essa marca está crescendo muito. A qualidade melhorou e o preço é super em conta. Eu indico! :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de vontade de experimentar essa base!
    Fiquei apaixonada no resultado e amei o vídeo e a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, o preço é maravilhoso! Vale muito a pena :)
      Você viu só a diferença do antes x depois? Rs.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Oi Renata,
    Todo mundo só fala nessa base, eu ainda não usei e tenho uma certa reserva com cheiros.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma cobertura incrível e é bem matte, mas realmente o cheiro dela não me agradou ;/
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. To por fora das coisas desse mundo, e o seu blog é mara pra eu me informar sobre!
    ps. Amei sua descrição
    beijos dani
    daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bom? Então pode voltar aqui no Blog sempre! HAHAHA :P
      Bom saber que gostou da resenha !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Gostei bastante da sua resenha, para mim essa base é muito boa, estou usando ela e super gostado do efeito em minha pele.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiquei impressionada com a cobertura dela e com o fato dela ser bem matte. Pelo preço que paguei ela faz milagre ahahha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Esses produtos são maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também já testou? Eu estou gostando muito, inclusive quero comprar outros produtos da marca :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Ei Renatinha,
    Ri demais com o início do seu vídeo, é assim mesmo amiga. Eu sem make parece que estou com sarampo de tantas espinhas na testa e olheiras! kkkkk

    Realmente só se ouve falar nos produtinhos da Ruby Rose ultimamente, principalmente na base, mas essa paleta está muito fofa, amei a embalagem e a resenha!
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...tem que ter muita coragem de aparecer sem make em um vídeo HAHAHA :P Mas faz parte.
      Esses dois produtos são incríveis e super baratinhos, gostei muito do resultado e pretendo comprar outros produtos da mesma marca pra testar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.