Esmalte da vez: Conheque pra 2 - Preta Gil


Oi meus amores!

Já cheguei causando com esse esmalte babadeira da coleção da Preta Gil! Quando vi a cor logo pensei: "bicha, mas tu é lacradora mesmo, hein?" HAHAHA :P 

É que a cor em questão é daquelas que realmente não passam despercebidas. O esmalte é escuro quase preto, porém ele é uma mistura do vinho com o preto. Portanto prepare-se para uma cor meio sem definição. Aliás, se alguém souber exatamente que cor é essa me fale, pleaseee! 


E já que é pra causar, nada como entrar na vibe do momento e lixar as unhas no formato stiletto que eu amo e está super em alta! Pode acreditar que essa é minha unha mesmo, não coloquei postiça. Confesso que deu um trabalhinho pra lixar todas do mesmo jeito mas ficou demais, fala aí ! ❤

Lembrei da "famosa" frase: "se me atacar eu vou atacar" HAHAHA! Com essas unhas dá pra causar um estrago, elas ficam super afiadas. Eu mesma tive que tomar cuidado pois estava acidentalmente me arranhando vez ou outra...aí,aí!

Enfim, só tô enrolando e falar do esmalte que é bom nada, né? Gostei da pigmentação, passei 2 camadas e cobriu bem, também curti a textura do esmalte, apesar de que em algumas unhas formou aquelas "bolinhas" chatas, mas faz parte.



Secou rápido e durou mais ou menos 1 semana das unhas (lembrando que não lavei louça e não fiz nenhuma tarefa doméstica). Pra tirar também não foi difícil, saiu rápido porém manchou um pouquinho o dedo, nada que um pouco mais de acetona não resolvesse.

Já tinha testado há um tempo atrás essa coleção de esmaltes da Preta Gil e gostei bastante da qualidade e do resultado final. Super compensa porque o preço é bem em conta :)

> Para conferir mais opções de esmaltes é só clicar aqui

Já usou algum esmalte dela? O que achou? Gostou dessa cor?

Beijos,
23

23 comentários:

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada mas no momento não estou fazendo mais guest post. Não precisa me enviar mais nenhum artigo.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Caramba, que cor maravilhosa! Adorei.
    Me deu saudade de quando podia usar esmalte escuro, por conta do curso de estética :(
    Mas quero testar essa marca, arrasou no post! Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é muito linda, né? Também adorei a qualidade do esmalte ! :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Nunca usei da coleção Preta Gil... porém essa cor é linda!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode usar porque a qualidade é muito boa, isso sem falar no preço que é super ok, né? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Oi Renata adorei tua escolha ficou linda essa cor em tuas unhas, já usei esmalte da Preta e adoro a qualidade!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante da qualidade também, o esmalte tem boa pigmentação e secou super rapidinho. Bom saber que gostou da cor :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada, Lê ! Estou usando uma base que fortalece as unhas pra elas crescerem mais rápido. Inclusive ensino como fazer essa base em um vídeo lá do Canal, já viu?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Ameii, ficou lindo. Amei essa coleção da Preta. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção está linda, a qualidade é ótima e o preço super em conta. Vale a pena :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. UAU que tom lindo escurao bem poderoso, ficou lindo nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né? Eu adoro esmalte mais escuro, sempre que posso uso haha :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Nunca usei esmalte da coleção da Preta Gil, o esmalte parece ser maravilhoso, mas guria, o que amei mesmo foi esse anel, que lindo <3 Amei! Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar, você vai gostar da qualidade. O anel eu peguei emprestado da minha tia, ele fica um pouquinho largo no meu dedo, ainda bem que na foto não dá pra perceber rs ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Que cor maravilhosa, amei demais!
    Que produto mara! Amei demais
    Um beijo!

    Canal: Video Novo

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta de esmalte escuro, essa cor é perfeita! Eu amo <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Que cor maravilhosa, aliás acho que todas as cores da coleção da Preta estão lindas...E que unhas lindas mulher...beijinhos!!!
    http://www.lacosdevalentina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Estou usando uma base que fortalece as unhas pra elas crescerem mais rápido, inclusive ensino como fazer essa base em um vídeo lá no Canal. Já viu? Vale a pena :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Eu também gostei muito dessa cor <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Ela tem um tom mais sóbrio, mas não sei se dá pra dizer que é discreta haha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.