DIY: Mini árvore de Natal com gravetos


Olá, meus amores!

Parece que o espírito natalino está firme e forte em mim haha. Já disse que amo essa época do ano e resolvi fazer alguns vídeos dando dicas de decoração para quem quer inovar e fazer coisas diferentes. 

A dica de hoje é fazer uma mini árvore de Natal que serve como enfeite de mesa utilizando apenas 3 coisas básicas: gravetos, quadro e luz pisca pisca. É super fácil de fazer e o resultado é lindo 

 Dá o play e confira:




Nem precisa me agradecer pela dica! Só não esquece, se fizer, de tirar uma foto bem bonita e me marcar nas redes sociais, eu vou amar ver <3

> Confira como fazer uma árvore de Natal com fotos (Clique aqui)

Confira como fazer três modelos de Globo de neve em casa (Clique aqui)

Confira como fazer uma nail art fácil de árvore de Natal (Clique aqui)

Confira como fazer um petisco de frutas delicioso para o Natal (Clique aqui)

>> Se inscreva no canal para fazer parte da família FIQUE ROSA e deixe seu like no vídeo, pleaseee! :D

E aí, gostou da dica? Gosta de decoração de Natal?

Beijos,
46

46 comentários:

  1. Que fofura <3
    amei deve ser fácil de fazer talvez eu tente^^
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SUPER fácil, pode fazer ahaha :P Aproveita, tira uma foto e me marca nas redes sociais pra eu ver como ficou. Vou amar! ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. É linda!
    Beijos �� �� Lembrando que Tem post novo no ar! ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou. Fica uma gracinha como objeto de decoração ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Que linda!! Ameei!
    Super descolada!

    Beijos da nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção diferente de mini árvore ahaha. Eu curto coisas nesse estilo :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Amei Re!
    Além de ficar lindo e diferente, é super baratinho :)
    Gostei também dos bloco de neve..

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, uma ideia criativa pra decorar a casa no Natal.
      Que legal, bom saber que gostou :D
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. ​​Ola tudo do bem?

    Fiz um artigo sobre Natal

    Fala da importância do vinho na comunhão de Cristo
    e nas festas cristas

    benefícios do vinho
    dicas de como escolher o vinho

    e um infográfico sobre vinho

    Voce não recebeu solicite agora!!!

    + VANTAGENS

    comprei +2 paginas no face com 200 mil curtidas cada
    ​para di​vulgar seu blog
    ​​WhatsApp 43991334541​
    ​Email:contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço mas no momento não tenho interesse.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada, Sofia! Bom saber que gostou :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Ficou lindo! ótima ideia <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada, esse feedback é muito importante pra mim :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Gostei bastante do seu blog, vamos seguir uma a outra?
    Obrigada pelo seu comentário, um beijo querida. ♥

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em receber esse feedback positivo.
      Na verdade, já sigo seu Blog ahaha, gosto muito de lá também :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Adorei a ideia, ficou super fofo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu adorei essa ideia, você não tem noção. Ficou super amorzinho ♥ Beijos, meu bem.

    Se quiser saber de onde brotei...
    No More Lies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em saber que gostou ♥ Essa feedback é super importante pra mim :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Adorei o DIY, super simples e uma ideia super fofa. Vou fazer!
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, faz sim e não esquece de me marcar nas redes sociais pra eu ver como ficou :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Adorei a idéia, Renata, ficou lindo! Esses dias tava olhando cartões de Natal e vi um que usava gravetinho e fita decorariva, fica muito fofo *-*

    Um beijo grande!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar lindo mesmo. Essa ideia de usar graveto é bem versátil, dá pra fazer várias coisas relacionadas ao Natal ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Respostas
    1. É sim, super fácil e prática. Odeio coisa que dá muito trabalho haha ;P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Eu amei. Ficou super criativo, lindo e parece bem tranquilo para se fazer :)
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carol, super fácil, não tem segredo haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Respostas
    1. Eu também adoro! É uma época que a gente não pode deixar passar em branco haha.
      Bom saber que gostou, ela é bem fácil de fazer e fica linda :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Eu adorei a ideia! Fica bom pra colocar no quarto, ou pendurado na parede ou na escrivaninha né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thami, foi mais ou menos isso que eu pensei mesmo. Deve ficar linda pendurada, só precisa ter uma tomada por perto :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  17. Ficou linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, bom saber que gostou :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Que fofurinha <3 nunca pensei em mondar uma dessas!

    Bjinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia fácil de ser colocada em prática, afinal gravetos a gente acha em praticamente qualquer lugar, né? Haha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  19. Ola! Estou de volta aqui e estou amando ainda mais o seu blog, adorei a arvore, adorei como ficou uma gracinha, agora quero ver como eu vou fazer porque sou atrapalhada kaka! Adorei a sua resenha, o layout!

    Obrigada por comentar la no blog você é uma fofa

    BJS!!
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que bom te ver novamente aqui :)
      Pode ter certeza que você vai conseguir fazer porque é beeeem fácil. Depois me conta se deu certo, ok?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  20. você é linda, não me canso de dizer isso
    e arrasou na árvore, lindinha demais!!

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que fofa você! Muito obrigada pelo carinho, viu? :))
      Bom saber que gostou! Essa ideia é bem fácil de fazer.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  21. Respostas
    1. Obrigada Lulu, ficou super legal e diferente, né? Gosto de coisas assim.. É bom pra fugir da árvore convencional haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  22. Olá.
    Amei demais isso. Ficou linda. Muita criatividade fazer assim.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maneira diferente de decoração de Natal, pra fugir um pouco do convencional :D Fiquei feliz em saber que curtiu!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  23. Meu nome e ozilda lima estou escrita no canal como ROSEANE LIMA e-mail:roseanelima899@gmail.com

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.