Look do dia: conjunto top cropped + short


Olá, meus amores!

Hoje resolvi trazer mais um look que é a cara do verão pra vocês porque sou dessas HAHAHA! Na verdade, eu posso dizer que na cidade onde eu moro esse poderia ser o look do ano inteiro, já que faz sempre muuuuito calor.

Esse conjuntinho lindo e super fresquinho de top cropped + short larguinho é de uma loja parceira do Blog que tem várias opções incríveis de look, a GearBest. Inclusive já fotografei outros dois looks bem legais que eles me enviaram (clique aqui pra conferir).


Esse conjunto é inteiro estampado com temática indiana em tons de azul, cor que eu amo, pois sempre me sinto mais leve quando uso. Aproveitei o estilo mais fresquinho das peças e apostei em uma anabela colorida, dessa forma já aproveito que ela tem salto pra ganhar alguns centímetro a mais haha. 

Gostei muito do fato de que o top cropped tem duas alças (assim não sinto que ele pode sair do lugar e acabar mostrando mais do que devia rs). A alça grossa que é mais caída e imita o modelo ciganinha e a alça mais fina que dá suporte à peça. 


Outro ponto que merece destaque e que ganhou meu coração, pois é um detalhe que faz toda a diferença, é o laço branco na lateral do short. Achei muito fofo! <3 Uma ideia bem legal é deixar as pontas da fivela que sobrou do laço em tamanhos diferentes, uma maior que a outra. Isso ajuda a dar um ar mais descontraído.

Estou namorando esse conjuntinho desde que ele chegou! Os conjuntos estão super em alta desde o começo do ano e são aposta certa para a primavera/verão de 2017. São tantos modelos e formas diferentes de combiná-los que tem pra todos os gostos, do mais clássico ao mais despojado.Vale a pena investir!


PENTEADO:

Optei por deixar meu cabelo liso, porém com volume. Adoro esse estilo de penteado e acredito que deixe qualquer mulher muito mais poderosa do que uma simples escova. Pra conseguir esse efeito é bem fácil, basta lavar e secar o cabelo como de costume e aplicar bastante mousse em todo o comprimento do cabelo amassando e bagunçando os fios com as mãos.

Se o seu cabelo é muito fino e isso não for suficiente, experimente deixar seu cabelo preso em um coque por algumas horas e depois solte-o e aplique o mousse. Isso vai ajudar a dar mais textura aos fios.

MAQUIAGEM:

A make é bem fresh e natural. Preparei a pele com corretivo pra cobrir as imperfeições (não usei base), apliquei um pouco de pó compacto pra tirar o aspecto oleoso e blush rosado nas maçãs do rosto.

Finalizei com lápis preto na parte inferior do olho, lápis branco na linha d'água e um leve delineado gatinho. Na boca estou usando um batom nude discreto. Bem tranquilo. né?


ACESSÓRIOS

Pra completar o look, escolhi alguns acessórios prateados como anéis e pulseiras, brincos estilo hippie chic e minha inseparável choker que continua sendo tendência no street style.

Onde encontrar as peças:

- Conjunto: GearBest
- Sapato: Humanitarian
- Brinco: Bijulovers 
- Óculos de sol: Ray-Ban



> Para ver mais looks do dia clique aqui

Gostou do conjunto? Já conhecia essa loja?

Beijos,
26

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também amei esse conjuntinho, super confortável de usar e a cara do verão, né? ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Adorei muito lindo!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita que ela arrasa *o*
    amei o look boas escolhas Renata
    que charme rs
    beijos
    http://floordemandacaru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem arrasou mesmo foi a GearBest por me mandar esse conjuntinho maravilhindo HAHAHA :P Estou encantada com ele *-*
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua opinião, Sofia :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Lindinho demais o conjunto, amei!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thaís. Além de lindo ele é super confortável e fresquinho de usar. Amo ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Olá...
    Adorei ler o post e ver o seu look...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou de conferir o post :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Tudo muito lindo!
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, o conjuntinho é maravilhoso! Super combina com esse clima quente do verão :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Adoro cropped, são lindos e o modelo que partilhaste hoje é lindo, adoooroo

    Já sigo o blog :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cropped é tudo de bom! Eu tenho vários ahahah <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Amei a estampa desse conjuntinho, estou apaixonada.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também amo esse tipo de estampa, acho linda mesmo! ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Respostas
    1. Muito lindo, né? Ele é super em conta! :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adorei o look! Além de fofo parece ser fresquinho pro verão!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=lv_WF2LgIF0&t=1s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, por isso gosto tanto dele. Odeio roupa que me faz passar calor HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Respostas
    1. É uma graça, né? Estou encantada com ele. Além de ter uma estampa linda ele é super fresquinho ♥
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Parece ser um look bem fresquinho e confortável.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só parece como é HAHAHA :P Perfeito pro verão!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.