Comprinhas e wishlist de fevereiro


Oi meus amores :) !

Olha eu aí com o vídeo de comprinhas quase sem atraso. É muita eficiência Brasiiiiiiil HAHAHA!

Estou particularmente feliz com esse vídeo, porque foi feito em parceria com uma loja online que é muito a minha cara rs. Todos os produtos da minha wishlist são do Viva na moda

Confere aí e depois me conta qual produto mais gostou :)) 

Povo bonito que me acompanha aqui no Blog, dá uma passadinha lá no Canal para curtir o vídeo e se inscrever. Sua inscrição é muito importante pra mim <3



Bem, como prometido, vou deixar o link de todos esses produtinhos aqui. Se eu fosse você, corria lá no site pra conferir TUDO!











E aí, qual foi seu item preferido? Já conhecia essa loja?

Beijos,
16

16 comentários:

  1. Gostei das tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, principalmente os vestidos!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidos são lindos mesmo, por isso estão na minha wishlist haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Lindo esse relógio de gatinho. Bem diferente.
    Feliz páscoa!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito a minha cara HAHAHA! Eu amei <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Não conhecia mas são umas comprinhas maravilhosas ;).
    Gostei especialmente da sapatilha e da bolsa d emão.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa de mão é um luxo, muito linda mesmo haha !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Estou apaixonada por esse relógio de gatinho!! Que coisa mais linda...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei tuas comprinhas!! E o que é esse blush /bronzer da Contêm 1g? Quero pra mim!!!
    E amei esse relógio quero pra ontem.
    Um beijo
    www.jeehsena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei louca quando vi esse bronzer tão baratinho na Contém HAHAHA! Eu amo blush mais queimado mesmo ..
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Adorei suas comprinhas, principalmente as makes. E esse relógio de gatinho é super fofo! *-*
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou ! Esse relógio de gatinho (além do desconto que eu falei no vídeo) tá saindo com + 10% de DESCONTO utilizando o cupom com o código FIQUEROSA. Bora lá comprar hahaa :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Amei a bolsa e o relógio. Super divos :O

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain são demais, né? O site está dando + 10% de DESCONTO para quem comprar utilizando o código FIQUEROSA ao finalizar a compra. Corre lá ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.