Desarrume-se comigo | tirando a make corretamente


Olá meus amores !

Muitas meninas me perguntam como eu tiro a maquiagem, que produtos eu uso, qual é o produto indicado para cada tipo de pele e por aí vai. Pensando nisso, resolvi gravar um "desarrume-se comigo" mostrando exatamente a minha rotina de limpeza com a pele na hora de tirar a make.

Sou bem chatinha nesse quesito, não durmo de maquiagem jamais pois sei o quanto isso envelhece e prejudica a pele. Portanto, come with me e bora lavar o rosto minha gente ! HAHAHA :P

Vamos conferir?


PRODUTOS MOSTRADOS:

- Lenços de limpeza demaquilantes (ação hidratante) - Nivea 
- Sabonete líquido demaquilante - quem disse, berenice?
- Oil Control lotion matifiante - M.A.C
- Deriva Micro Gel - Glenmark
- Epiduo Gel - Galderma

Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :)

Como você costuma limpar a pele? Usa algum desses produtos?

Beijos,

3

3 comentários:

  1. Gostei muito, confesso que não dou muita importância para isso deveria dar muito mais pois a pele é bem sensível.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, essa é uma etapa chatinha mas necessária para manter a pele sempre saudável ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Bom saber que gostou ;) !
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.