Look do dia: cropped de franja + shorts


Oi lindezas da minha life !

Se tem uma coisa que eu amo fazer no Blog, é look do dia! Lógico, eu adoro tudo o que faço aqui e sempre tento dar o meu melhor, mas look do dia me deixa realmente feliz e satisfeita rs.

Esse em especial, é puro amor <3 Além de ser feito com peças que eu amo e que super combinam juntas, ele é super confortável e perfeito para o clima quente daqui.


Optei por usar um cropped de franja, duas coisas que estão na moda, cropped e franja haha. E um shorts verde pra quebrar o sóbrio do preto, né? Esse shorts é mara, ele é destroyed o que também é uma super tendência.

O sapato é uma anabela aberta na frente cor jeans com salto plataforma. Excelente pra quem é baixinha como eu ;) Garanto que ele é bastante confortável.


PENTEADO:

Para mim, o penteado precisa ser prático, nada que demore muito ou que dê muito trabalho para fazer. Confesso que, apesar de ser bem rapidinho e fácil de fazer, esse penteado foi feito pela minha tia e não por mim, portanto, os créditos são dela.

Queria algo mais despojado e "fora do lugar", daí resolvemos deixar um topete na frente (com a franja) e com uma mexa do cabelo, prender com grampos em forma de coque caracol. Para não correr o risco de "cair" durante o dia, usei um spray fixador no final.

O resultado ficou bem legal, olha só:


MAQUIAGEM:

A make pedia algo discreto e nude. Fiz uma pele bem preparada com corretivo, base, pó e blush estilo bronzer. Utilizei lápis preto na linha d'água e fora dela também bem esfumado. 

Passei bastante rímel (não fico sem rs) e finalizei com uma boca nude clássica e gloss. Para fazer a boca, tenho um truque mara, é só passar corretivo ou base na boca e por cima um gloss cor pêssego ou rosinha bem claro.


ACESSÓRIOS:

Escolhi acessórios mais rústicos para combinar com o look. nada muito exagerado, pois o destaque deve ficar por conta das franjas do cropped que, se for analisar, já é quase um acessório, né?! 

Não foi difícil escolher, optei por um bracelete ferrugem e um brinco bem delicado em forma de meia lua, só pra dar um charme.

A bolsa de couro pendurada no ombro também leva franjas. Tô parecendo a louca das franjas HAHAHA :P


Onde encontrar as peças:

- Cropped: Renner
- Shorts: John John
- Anabela: Di Gaspi

PS: os acessórios e a bolsa eu não sei da onde são. Sorry :/

Confira mais fotos do look:






> Para ver mais looks do dia clique aqui

Gostou do look? Me conte a sua opinião :)

Beijos,
30

30 comentários:

  1. Arrasou!
    que look lindo!
    E as fotos diz jus ao look ne? mega divertido ♥
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim HAHAHA! Quis fazer algo bem tranquilo e despojado. Acho que consegui :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Que look lindo, adorei!! Amei a cor dos shorts *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shorts é lindo mesmo!
      Bom saber que gostou haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Ficou lindo! http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu look. Esse short verde é lindo!


    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  5. GOstei muito do seu look e a cor desses shorts é mesmo gira gira, adorei, tanto como as sandálias :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Ele deixa o look muito mais animado, né?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Obrigada, fico feliz em saber que gostou :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  7. que look lindo eu adorei o tom de verde do shortinho,e o cropped com franjas é super charmoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, bom saber que gostou :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. amei o look,as fotos estão lindas!
    bjinhos
    http://pamipatel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou? Acredite se quiser, foi meu namorado que tirou! E olha que ele nem é fotógrafo HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Respostas
    1. Essa sandália é demais mesmo, me ajuda a ficar mais alta sem sacrifício USHAUHSUA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Arrasou lindas imagens look maravilhoso, tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) Também fiquei feliz com o resultado das fotos !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Look fofo e as fotos estão lindas!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 O crédito das fotos é todo do meu amor !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada, bom te ver sempre por aqui, viu?:)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Ficou incrível! Gostei de tudo.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada HAHAHA ! Bom final de semana pra você também :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Obrigada querida, volte mais vezes aqui no Blog para conferir mais looks do dia :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  15. Lindo o look minha flor. Tentei até comprar uma blusa com franjinhas, mas desisti haha não achei que ficou legal em mim e porque não tenho costume de usar blusa curta. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas tem muitos modelos por aí, uma hora você acha uma que goste haha :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. gente eu ADORO esse look mas nesse frio... dá não. Se bem que cropped no inverno ainda vai mas short não dá mesmo. Parabéns pelo post, as fotos estão ótimas

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.