Recebidos - Dazirmãs | Arte, design, moda e decoração


Oi meus amores !

Essa semana que passou, recebi dois itens da loja Dazirmãs que eu estou simplesmente amando! E sabe por quê? Leia o post e descubra haha !

Primeiro, vou apresentar essa loja para quem ainda não conhece. A Dazirmãs é uma loja online especializada em arte, design, moda e decoração. Os produtos vendidos são desenvolvidos exclusivamente para a Dazirmãs e tem como objetivo valorizar e disseminar os artistas brasileiros. Legal, né? Achei esse ideia o máximo!

Eles trabalham com várias linhas bacanas, tem a da Amy Winehouse, Frida Kahlo, Carmen Miranda, Alice no país das maravilhas entre outros. Com esses "personagens" a criatividade rola solta em almofadas, chinelos, canecas, bolsas e camisetas personalizadas. Portanto, se você curte um desses ícones, vai pirar com os produtos da loja!

Confira quais foram as minhas escolhas:



Confesso que quando eu vi essa camiseta lá no site, logo pensei no meu pai. Explico: é que ele ama bike! Todo santo dia ele sai pra pedalar no final da tarde, ou seja, a bicicleta é tipo uma best friend dele HAHAHA! Daí não tive dúvidas, dei de presente pra ele. A camiseta é 100% algodão com malha leve e macia, de excelente qualidade e fino acabamento.

- PREÇO:
R$55,90



Estou apaixonada por essa caneca! Além de representar uma cantora que eu curto ela é linda, amei o design e as cores. Já comprei imaginando eu tomando meu cappuccino nela toda a tarde. Muito luxo!
A caneca é de cerâmica branca e é resistente ao micro-ondas e a máquina de lavar louças.

- PREÇO:
R$40,90

Além desses produtos, tem muitos outros que valem a pena levar pra casa. Dá uma passadinha no site pra conferir e depois me conta o que achou :)

E aí, gostou das minhas escolhas? Já conhecia o site?

Beijos,
24

24 comentários:

  1. Não conhecia a loja! Achei a camiseta bem legal e a caneca linda :)

    Estou recomeçando meu blog agora, e te convido a nos fazer uma visitinha!

    Beijocas! ♡
    http://www.desenrolagabriola.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, agora você já conhece haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Amei,coisas lindas! <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja só tem coisas bacanas, difícil escolher o que mais gostei viu...
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. São sim, e o melhor de tudo é a qualidade !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Adorei !!
    super designer!
    perfeito
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O design dos produtos dessa loja é perfeito ! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Linda a camiseta e a caneca!
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu os outros produtos da loja? Só tem coisa boa ahaha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Gente achei lindo tudo.
    E a caneca nossa! Amava a Amy. *-*
    Que caneca lindíssima.
    Adorei conhecer.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é fã dela com certeza vai amar a caneca..aliás, tem outros itens com o desenho dela. Já foi lá no site conferir?
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. que coisas lindas, adorei a caneca da amy, eu faço coleção da canecas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro colecionar canecas, quando alguma quebra eu quase morro do coração HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Que espetáculo essa caneca...eu quero...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá no site comprar, tem outros itens com o desenho da Amy também ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Adorei seus recebidos , essa caneca é linda !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantos produtos...Maravilhosos!
    Ótima loja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MUITO amor por essa caneca! Coisa linda <3
    Amei!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 Estou até com dó de usar, acredita? kkk !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Tem coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.