6 youtubers que acompanho e indico


Oi meus amores!

Hoje o assunto vai interessar à todo mundo: homem, mulher, criança, adulto... afinal de contas, quem aí não tem pelo menos um youtuber que acompanha?!

Pra quem não vivia nesse planeta e descobriu hoje essa palavra, deixa eu explicar o que é: youtuber é uma profissão! Sim, p-r-o-f-i-s-s-ã-o, como qualquer outra. Exige muita dedicação, trabalho duro, criatividade e um pouco de sorte pra dar certo, confesso. É basicamente a pessoa que produz conteúdo para o nosso querido Youtube. Ou seja, elabora roteiros, grava vídeos, edita vídeos, publica no Youtube e faz a divulgação desses vídeos para que eles atinjam o maior número de expectadores possíveis.

Parece fácil, mas não é, amigo! E isso eu digo por experiência própria. Tenho orgulho em dizer que meu Canal está passando os 3k (3.000 mil inscritos!) e isso só é possível graças a minha dedicação e cuidado com essa profissão que é tão nova e promissora. Na verdade, isso só está se tornando possível graças as pessoas que acreditam nesse meu trabalho e se inscrevem no Canal, curtem os vídeos, divulgam em suas redes sociais e por aí vai. Aliás aqui vai o meu MUITO OBRIGADO à todos vocês que me acompanham sempre. #gratidão 

Mas enfim, hoje vou falar sobre os 6 youtubers que tenho acompanhado ultimamente e que eu gosto bastante do trabalho. Tentei variar para não escolher todos do mesmo segmento. Vamos conferir?



Essa mineira é uma pioneira quando o assunto é Canal de maquiagem no Youtube. Conheci o trabalho dela há alguns anos atrás e desde então venho acompanhando. Além de ter seu Canal em português com mais de 2 MILHÕES de inscritos, ela também mantém um outro em inglês, já que atualmente ela não mora no Brasil e tem fãs de várias nacionalidades. O aeroporto já virou sua segunda casa, pois ela é requisitada em eventos de moda no mundo inteiro. Se você gosta de ver look do dia, vai se apaixonar pelo Instagram dela. Vale a pena conferir seus vídeos e se inspirar nas makes que ela cria. 

Aliás, ela tem um recadinho bem especial para as minhas leitoras, confere só:









O Felipe é O CARA do Youtube, tem um Canal onde faz vídeos sobre os mais variados assuntos, geralmente polêmicos, com mais de 5 MILHÕES de inscritos. Além dos vídeos, ele está rodando o Brasil com sua peça 'Minha vida não faz sentido' que costuma lotar os teatros por onde passa (eu já assisti!), já escreveu um livro e foi proprietário da Paramaker, a maior rede network da América Latina. Ele é muito presente nas redes sociais e usa o Snapchat para ficar mais próximo do seu público, compartilhar seu dia-a-dia e, claro, fazer a gente rir. (felipenetoreal)



Bianca é aquele tipo de pessoa contagiante! Vive alegre, de bem com a vida e é super simpática. Além de ter um Canal com mais de 2 MILHÕES de inscritos sobre maquiagem, chamado Boca Rosa, ela também tem um Blog do mesmo segmento. Essa ruivinha é tão querida, que causa "babado, confusão e gritaria na pracinha" por onde passa HAHAHA! Ah, ela também está rodando o Brasil com sua peça 'Boca Rosa A Peça'.



Já acumula mais de 5 MILHÕES de inscritos em seu Canal, conhecido como Eu fico loko, fora as outras redes sociais que estão lotadas de lokões e lokonas, jeito carinhoso que ele chama seus fãs. Chris é mega carismático e costuma falar sobre assuntos voltados ao público adolescente em seus vídeos. Já tem 2 livros publicados com milhares de cópias vendidas (eu já comprei o meu!) e faz um quadro no Fantástico todo domingo. 



A Alê é uma graça! Tem um Canal com pouco mais de 307 MIL inscritos e um Blog chamado Blog da Kamaleoah onde dá várias dicas legais sobre beleza, receitinhas e a vida de uma dona de casa. Sempre tem uma dica útil pra você, por isso eu gosto tanto, além de ser super animada.



Cauê já tem mais de 4 MILHÕES de inscritos em seu Canal, onde aborda notícias polêmicas do Brasil e do mundo de forma divertida e sarcástica. É um cara que não tem papas na língua. Além dos vídeos, ele também tem uma loja online com sua própria marca. Se você quer se manter informado de uma maneira nada convencional, esse é o lugar certo!

Quando tenho um tempinho, sempre visito esses canais! Tem alguns outros que eu também gosto bastante, por isso estou pensando em fazer a parte 2. O que acham?

E aí, conhece algum desses canais? Quais você acompanha?

Beijos,
14

14 comentários:

  1. A Bia e o Chris são meus preferidos! Eles são bem engraçados e eu acompanho os dois a muito tempo!!!!

    Beijos, com amor, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super carismáticos, né? Gosto muito tambem!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Um melhor que o outro.
    Beijos. ❤
    Te espero em meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, por isso eles foram tão longe!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. De todos que você indicou, a única que não conhecia é a Alê Castro.
    A Bianca e a Camila são duas lindas. Também acompanho os canais de ambas :)

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre a Alê, ela também é super alto astral!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. acompanho alguns desses e gosto mt do trabalho deles! adorei o post e as suas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente que trabalha com Internet acaba acompanhando alguns youtubers, não tem jeito, né? Rs ;)
      Obrigada, fico feliz em saber que gostou do post!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Eu sigo o Felipe Neto no snap e no youtube. Tinha enjoado um pouco dele uma época, mas voltei a gostar dele. Os vídeos dele estão demais!
    Beijos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele melhorou muito! Estou sempre acompanhando o dia-a-dia dele pelo snap, acho muito engraçado HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Adoro esses canais, principalmente o da Camila!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Camila é uma linda! Amo os looks do dia que ela faz <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.