Melhores Posts de junho/2016


Oi lindezas!

Mês de São João está chegando ao fim e eu ainda não acredito que só fui à uma festa junina o mês inteiro! Como assim, minha gente?! :O A parte boa disso é que deixei de comer um monte de doces típicos dessa época cheios de calorias rs.

Estava aqui escolhendo os melhores posts aqui do Blog desse mês que passou e confesso que foi beeeem difícil escolher os meus 5 preferidos. Todos foram feitos com tanta dedicação, foco, pesquisa e criatividade que eu tenho um amor especial por cada um deles <3

Aliás, estou muito feliz porque o Canal está completando 3.000 mil inscritos! Mal posso acreditar que 3.000 mil pessoas gostaram do meu trabalho e decidiram me acompanhar. Gratidão define!

Mas enfim, confira o que teve de melhor por aqui:



Esse vídeo é, sem sombra de dúvidas, o mais fofo e emocionante do Canal. Nele eu conto a história da Marcelina, uma mulher do interior de São Paulo que cuida de mais de 50 gatos abandonados em sua casa, a maioria dos gatinhos tem algum problema de saúde e recebem todos os cuidados necessários. É lindo de ver! 



Usei essa linha da Dove durante alguns meses e fiquei impressionada com os resultados. Meu cabelo ficou muito mais macio e aquele aspecto super ressecado praticamente sumiu. Contei todos os detalhes em uma resenha bem completa.



Aproveitei o friozinho do inverno pra tentar me vestir melhor e gostei do resultado haha'. Esse look do dia ficou mara, super estiloso e bem quentinho, do jeito que eu gosto. #ficadica pra quem não sabe o que vestir com a chegada das baixas temperaturas.



Se você, assim como eu, está sempre ligada nos alimentos que fazem bem pra saúde e ajudam a emagrecer, não pode perder esse post. Além de serem alimentos amigos da saúde, eles também têm tudo a ver com o frio já que nos mantem aquecidos. Passa lá pra conferir!



Hey, você, você aí, que está lendo esse post agora! Gosta de tirar fotos? Está sempre presente no Instagram? Então não pode perder as dicas desse vídeo. Nele eu mostro 7 aplicativos que uso no meu celular para editar fotos e deixá-las perfeitas!

Bom, além de tudo isso tem muitas outras coisas legais que eu postei aqui, vale a pena dar uma conferida e deixar sua opinião que é sempre muito importante pra mim :)

E aí, o que você mais gostou de ver por aqui? Me conta!

Beijos,

8

8 comentários:

  1. Posts perfeitos hein....
    Irei conferir todos..
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que legal! :DD
      Obrigada pelo carinho !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Adorei conferir cada post´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Poxa, que legal!
      Realmente você está sempre por aqui..obrigada <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. ah adorei ver seus melhores posts, esses da linha dove e alimentos termogenicos foram msm mt bons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, gostei de saber a sua opinião !
      Pretendo fazer mais posts sobre alimentação e saúde em breve :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Quanto post legal, Renata! O que mais gostei foram dos app que você usa para editar fotos, tô louca por esse tipo de post ultimamente. Hehe

    Boa semana! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter dicas de aplicativos, né? Ainda mais quem curte foto !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.