Esmalte da vez: Ninguém é perfeito - Impala


Oi minhas lindezas!

Não sei nem como começar o post gente! É muito amor envolvido por esse esmalte da coleção da Sandy para Impala <3

Acho que já falei aqui, esse roxo meio rosa é minha cor p-r-e-f-e-r-i-d-a de esmaltes. Se alguma marca lança, eu vou correndo comprar haha'. Mas nesse caso, tem um plus, é a coleção da SANDY! E eu cresci ouvindo ela, sou muito fã.

A cor em questão é a 'ninguém é perfeito', nome de uma de suas músicas e o esmalte fica muito divo nas unhas, olha só:


O esmalte é cremoso e sem brilho, a pigmentação é boa, passei 2 camadas para chegar nesse tom e não demorou muito pra secar.  Ponto super positivo pra quem tem uma vida agitada e não pode perder muito tempo com as unhas.

A durabilidade é dentro da média, mais ou menos uma semana nas unhas sem descascar. Mas o que eu mais gostei mesmo foi a cor rs.


Gostou da cor? Conhece algum esmalte que tem uma cor parecida?

Beijos,
35

35 comentários:

  1. Lin-dooo!
    Também adorei essa cor!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ameeeeei <3 Muito a minha cara rs!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Linda cor! Combinou com a cor do blog. A achei bem vibrante e intensa.
    Boa semana!
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha reparado nisso mas não é que é verdade? Haha <3 Boa observação!
      Beijos, boa semana pra você também!
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você também achou? Nossa eu adorei <33
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Ei Renata,
    Eu tbm comprei esse esmalte, a cor é muito bonita mesmo.
    Só não gostei pois ele é semi brilho, prefiro esmaltes com brilho mais intenso. Mas isso foi facilmente resolvido com um extra-brilho... rs
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também passei um extra brilho. Achei que ficou mara *-*
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Que lindo! Sou apaixonada por esmaltes rosas e esse ai é perfeito. Ainda não tenho ele mas já vai pra minha lista haha
    Beijos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse tipo de cor pra esmalte, é a minha cara :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Que lindo!! To em busca de um batom nesse tom de rosa! Amei!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua louca, tem uma coleção de batons iguais aos esmaltes dessa linha, é só procurar nas lojas! O nome do batom é o mesmo, inclusive :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Respostas
    1. Já chegou nas lojas físicas, é bem provável que você encontre sim :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Uau!!! Bem forte essa cor hein....
    Adorei...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser forte ela é delicada, né? <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. rosa lindissimo mesmo, achei que ficou uma graça nas suas unhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Confesso que gostei bastante do resultado :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Cor lindaa! Amo rosa nas unhas <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem sútil, né? Eu achei uma gracinha haha <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sim, aliás a coleção inteira está linda! Foi difícil não levar todos os esmaltes pra casa !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  12. Estou louca pra comprar algum esmalte da coleção da Sandy, mas ainda não achei aqui nas lojas...essa cor é muito fofo..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA (nossa loja de produtos artesanais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenha chegado mas já esgotou.. Tem que perguntar aí, se eu não me engano, dá pra comprar online também ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  13. Eu achei muito lindo esse esmalte,eu amo um esmalte rosa e esse eu amei,linda sua esmaltada!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, gostei de saber da sua opinião :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  14. Respostas
    1. Morri com esse seu trocadilho HAHAHA! Concordo super :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  15. Q cor linda genteeeeeeeeee quero agoraaaaaaa valeu pela dica! Bjinhos


    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, maravilhosa essa cor haha'.
      Bom saber que gostou da dica :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  16. Eu é que agradeço por você estar sempre por aqui, acompanhando o Blog e comentando <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda! E super pigmentada, eu amei <3

    Um beijo linda'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu gostei, ela é bem pigmentada <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  18. Respostas
    1. Eu sou apaixonada por esse tom, sempre que uma marca lança, corro pra comprar rs ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.