Novidade: O Boticário lança coleção inspirada na Barbie para o dia dos namorados


Oi lindezas!

Boa notícia pra quem é fã da boneca mais fashion do mundo: o grupo O Boticário acaba de lançar uma linha de maquiagem toda inspirada na Barbie.

A coleção Barbie Edition, da linha Make B. foi especialmente pensada para o dia dos namorados e conta com 7 cores de batom que combinam com as mesmas 7 cores de esmaltes, uma colônia e uma necessaire.



Como também sou publicitária, fiquei ligada no comercial da coleção e achei bem interessante. A propaganda é criativa, moderna e sai do "lugar comum" que todo mundo já está cansado de ver principalmente em datas comemorativas, aliás, já faz um tempinho que a O Boticário tem procurado inovar nas propagandas. Vale a pena conferir:




Os batons são todos mate e oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. Além disso são de longa duração e textura suave. Fiquei babando nas cores, que são bem femininas e vão do rosinha ao roxo. 

PREÇO SUGERIDO:
R$41,99


Os esmaltes seguem as mesmas cores dos batons. Tem alta cobertura, brilho intenso, secagem rápida e o melhor de tudo: não formam bolhas (pelos menos é o que a marca promete, né?! Rs)

PREÇO SUGERIDO:
R$17,99


O desodorante colônia de 70 ml, trás a combinação de um buquê floral rico em rosas e jasmim com notas amadeiradas, âmbar e musk, em uma fragrância fashion e chique. Amei a embalagem do produto, é muito linda <3

PREÇO SUGERIDO:
R$121,00


Pra finalizar, tem a necessaire em P&B (preto e branca) com o ícone da Barbie em rosa pink, ideal para carregar todos os produtinhos da coleção. 

PREÇO SUGERIDO:
R$39,99

A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas, com as revendedoras da marca e também pelo e-commerce da O Boticário. Mas corre porque é edição limitada, hein?!

Já vou avisar meu boyfriend que eu quero tudo HAHAHA! #ficaadica

* Imagens do Google

E aí, o que achou da coleção? Ia gostar se ganhasse esse presente de dia dos namorados?

Beijos,

23

23 comentários:

  1. Ei Renata,
    Eu super curti essa coleção!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quero todos os produtos já hahaa!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Re, quero todaaaaa a coleção, posso ? ahaha
    ta perfeita!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também tô querendo, viu? Só falta o dinheiro HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Acabei de pedir pro meu noivo de dia dos namorados kk *---* lindissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele vai atender ao seu pedido?
      Depois me conta kkkk :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Essa coleção está muito diva, amei as cores dos batons e esmaltes.
    Estou curtindo sua página no face, instagram e Youtube.
    Se puder retribui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas! Eu também gostei bastante.
      Obrigada pelo carinho, vou lá no Youtube conferir seu Canal :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Espero que ele atenda seu pedido e você ganhe essa coleção. Está bem bonita mesmo.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que tem tanta coisa que eu quero, fica difícil decidir haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Oi Renata, estou falando sobre essa coleção também, hoje no Não Me Mande flores. \o/
    Experimentei alguns produtos e gostei bastante. Me surpreendeu positivamente essa linha!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Quais produtos você experimentou?
      Vou lá conferir seu post :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Achei um amorzinho. Gostei da embalagem e das cores, a cara da Barbie rs. Mas achei o preço um pouquinho alto.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada pelo carinho com o blog =)

      Excluir
    2. Sim, o preço não é maravilhoso, mas acho que está na média.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
    3. Obrigada você por acompanhar as postagens aqui do Blog <3
      Beijão !

      Excluir
  8. Respostas
    1. Nem me fale, eles acertaram em cheio com essa coleção!
      Muito linda <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Tem muita coisa bacana, dessa vez eles arrasaram <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. São mesmo, eu adorei! Eles arrasaram <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.