Aplicativos que uso para editar fotos ♥


Oi meus amores!

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é foto! É por isso que estou sempre (ou quase sempre né rs) presente no Instagram @regiannini 

Muitas meninas me perguntam como eu edito minhas fotos, pensando nisso, resolvi contar pra vocês os aplicativos que eu uso para editar fotos no celular. Cada aplicativo tem uma finalidade específica! Tem aquele que serve pra melhorar a iluminação, aquele que deixa a foto mais nítida, aquele que dá pra colocar texto, o que deixa a foto quadrada no formato do Insta e por aí vai...

Ah, e se depois de editar suas fotos, se você estiver precisando de dicas de texto para colocar como legenda é só clicar aqui ou aqui se quiser legendas em inglês.

Mostrei 7 aplicativos que eu costumo usar e especifiquei as características de cada um no vídeo abaixo. Ficou curiosa?

Então, dá o play e confira:




Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :)

E aí, você conhece algum desses aplicativos? Me conta!

Beijos,











8

8 comentários:

  1. Adorei o vídeo e as dicas.
    Beijos e bom final de semana!
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :DD
      Obrigada, boa semana pra você!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Eu amei todos os aplicativos, eu uso muito o perfet365 e o VSCO é o aplicativo da vida!! Meu preferido, com certeza <3

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VSCO não tenho baixado, com todos esses que eu uso não vi necessidade, até porque, estão dizendo que a nova atualização dele ficou ruim :/
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Valeu pelas dicas, to querendo mesmo testar editor de fotos novos. Bjinhos


    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai gostar bastante desses, são bem completos :)
      Depois me conta o que achou!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Os nossos queridinhos né rsrs...
    Não pode faltar rsrs...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adoro esses aplicativos <3 Funcionam muito bem!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.