TAG - Namorado maquiando


Oi minhas lindezas! 

Dia dos Namorados chegando e adivinha só o que eu resolvi aprontar? Pois é... Decidi gravar um vídeo com meu amado dele me maquiando. Deu certo? Lógico que não! Fiquei parecendo um palhaço mal feito em frente as câmeras HAHAHA :P

Se bem que, pra quem não sabia nem a diferença entre saia e vestido, até que para o que ele se "propôs" a fazer ficou bacaninha. Só que eu fui a cobaia rs!



Apesar do mico, o vídeo está bem engraçado e nos divertimos muito gravando. Era risada pra lá, vontade de matar ele pra cá e assim foi...Quero pedir um favorzinho para as minhas leitoras aqui do Blog, corre lá no Canal e comenta na TAG pedindo pra ele aparecer mais vezes nos vídeos, já pensou ter um vídeo revanche? Ia ser demais! Preciso do help de vocês.

Dá o play e confira:



E aí, o que achou da "maquiagem" ?

Beijos,





14

14 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim, ficou bem engraçado HAHAHA !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Gente, que engraçado que ficou isso. Ele tá muito perdido! Tadico. Mas ficou bem bacana o vídeo :D Vocês são muito lindos juntos hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Agora só falta convencê-lo a gravar mais vídeos comigo UHSAUHSAU!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. HAhaha, morriiii mulher!
    adorei o video!!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou, passei o maior mico mas valeu a pena haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkk essa tag é sempre mt engraçada! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, a gente morre de rir fazendo, imagina quem está assistindo kkk!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Ai, gente, seu namorado zoou com você, não é possível!!! hahahaha
    meu marido consegue me maquiar direitinho! melhor que eu até XD
    beeeeeeeeeijo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba menina, você tem sorte, hein? :O
      Eu tenho que fazer esse "trabalho" sozinha mesmo haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bom saber que gostou, obrigada por comentar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. hahahahah, adorei esse vídeo muito engraçado!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema é que eu fui a graça HAHAHA :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.