Como consegui fazer minha rinoplastia de graça


Oi meus amores!

Já faz quase 1 ano que fiz minha rinoseptoplastia totalmente gratuita pelo HC (Hospital das Clínicas) de Ribeirão Preto- SP, um dos melhores e mais conceituados da região. Desde então, muitas pessoas têm me perguntado como foi esse processo e como eu consegui fazer a cirurgia sem gastar um centavo.

Pensando nisso e na importância e seriedade que uma cirurgia tem, resolvi gravar um vídeo para explicar exatamente tudo sobre esse processo e como ele ocorreu. Minha cirurgia foi um sucesso e hoje, além de ter um nariz esteticamente simétrico em relação ao meu rosto, eu consegui respirar muito melhor, pois o desvio de septo foi corrigido.

Olha só o antes X depois:




Grande diferença, né? Sou muito grata à toda a equipe que cuidou de mim <3

Confira o vídeo:


Não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo e deixar o like :)

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em responder e ajudar! 

Beijos,
17

17 comentários:

  1. Ficou lindo flor!
    Que bom que conseguiu gratuito ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina a festa que eu fiz quando finalmente consegui fazer essa cirurgia HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! Me sinto muito melhor agora com meu nariz simétrico e minha respiração melhorada :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Ficou muito lindo...E que bom que conseguiu fazer de graça..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Pois é, quem tem paciência tudo consegue haha.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Nossa, que legal! E ficou super bonito! Não deu medo de dar errado por ser de graça não? Beijos!

    Blog Carolina Dutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também adorei o resultado :) Então, como eu falei no vídeo, fiquei tranquila em relação a isso porque estava com os melhores profissionais e no melhor hospital... daí fui sem medo!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Gostei muito de saber sobre sua experiência sobre essa cirurgia.
    Tenho muita vontade de fazer, mas meu caso é só estética.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, mesmo sendo só estética, é possível conseguir fazer essa cirurgia gratuitamente, mas como eu disse, você terá que esperar a sua vez na fila de espera e os casos mais graves serão passados na frente. De qualquer maneira, não custa tentar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Minha mãe já fez cirurgia da orelhafazer e uma amiga já colocou silicone pelo SUS! Elas adoraram e eu to doida pra o silicone também hahaha =)
    http://www.simsemfrescura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silicone pelo sus? Isso eu nunca vi :O Mas legal saber dessa informação!
      Espero que consiga :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. O resultado ficou incrível , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! É muito bom quando nos sentimos bem com nossa aparência :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. O resultado ficou visível. Que bom que você respira melhor agora.

    O blog volta dia 20!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, fiquei duplamente feliz haha'.
      Bom saber, estarei lá conferindo as postagens :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. É bem nítido, né? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.