Esmalte da vez: Alegria - Coleção Gio Antonelli


Oi meus amores!

O esmalte escolhido para passar esse fim de semana é o alegria, coleção da Gio Antonelli para a Hits Speciallitá. Aliás, o nome super combina com a cor que é bem alegre e vibrante! (do jeito que eu gosto rs).

Esse é aquele tipo de esmalte que não passa despercebido, é um tom esverdeado, quase verde bandeira e metálico liiiindo!


Passei duas camadas para chegar nessa cor e fiquei impressionada em como o esmalte secou super rápido! Demorou alguns poucos minutos. Amei <3

A durabilidade é ótima, ficou intacto nas unhas por uma semana e olha que eu tive que fazer algumas tarefas domésticas esses dias que passaram.

Acredito que essa coleção não seja tão nova, quando comprei estava em promoção porque o esmalte estava próximo do vencimento. Paguei super baratinho haha'.


Adoro a Hits, a marca tem uma qualidade muito boa e sempre lança coleções baphônicas! Vai dizer que não?! Pena que, na maioria das vezes, não é tão barato :/

O que achou da cor? Gostou?

Beijos,
11

11 comentários:

  1. Arrasou Renata!
    Que cor linda! Suas unhas são lindas. Eu sou apaixonada pela coleção da Gio!
    Beijos,


    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é bapho demais <3 Obrigada haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Esse verde é belissimo. Já usei vários dessa coleção dela, menos esse. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade do esmalte conta muito pra mim e esse é excelente! Seca rápido e dura bastante, do jeito que eu gosto rs :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Super lindo esse tom, realmente é perfeito.
    Amei sua escolha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio sem graça de usar porque ele é bem vibrante e tals, mas TODO MUNDO elogiou a cor!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Achei o esmalte bem bonito e diferente.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é mesmo haha!
      Pra você também :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Bonita e chamativa, né? HAHAHA :P
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.