Erros que já cometi gravando vídeos


Oie meus amores!

Estou MUITO feliz em poder anunciar que já passamos os 3 mil inscritos no Canal :O Sério, parece que foi ontem que eu comecei com o Canal, não tinha ninguém que me assistia, eu morria de vergonha da câmera e tals...Só que aos poucos tudo vai dando certo e hoje o Youtube além de ser uma paixão também se tornou minha profissão <3

O vídeo de hoje é muito especial porque vou falar exatamente sobre essa trajetória, na verdade, vou falar mais especificamente sobre os erros que já cometi gravando vídeos (já são 76 contando com esse!) e o quanto aprendi com eles.

Se você está começando um Canal ou pensa em começar não pode perder esses exemplos! Peguei meus vídeos mais antigos e mostrei o que fiz de errado e o que poderia ter feito de diferente para não haver nenhum erro com áudio, iluminação, cenário, câmera e por aí vai. São dicas reais de como é possível aprender e melhorar sempre.

Ficou curioso? Dá o play e confira:



> Não esqueça de se inscrever no meu canal para não perder nenhum vídeo e deixe seu like pra me dar aquela força please!

E aí, gostou das dicas? Vamos conversar mais ali nos comentários!

Beijos,







12

12 comentários:

  1. Adorei o video
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada por assistir, viu? :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Adorei as dicas, gravar vídeo no inicio é meio complicado mesmo, quero aperfeiçoar e sei que isso vai acontecer com o tempo.

    Um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é só ter força de vontade e se dedicar ao máximo! Pode acreditar que aos poucos seu Canal vai dando certo e você vai melhorando cada vez mais :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Sou tão tímida pra criar um canal no youtube! Acho meio difícil de conciliar tudo sabe? Blog, escola, trabalho... Então por enquanto só assisto vídeo mesmo! Adorei as tuas dicas!!!

    Beijos, com amor, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Youtube é uma ferramenta que exige tempo, esforço e muita dedicação. Não adianta criar e deixar lá sem conteúdo, né?!
      Quem sabe um dia você não consegue conciliar tudo? Haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. haha nossa, acho que eu nao teria a desenvoltura pra gravar videos, parece meio dificil rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é bem difícil mesmo, como eu falei no vídeo, mas depois isso passa a ser algo natural! É só treinar bastante rs ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Oi Renata,
    Muito legal suas dicas, eu não nasci para isso e passo longe de qualquer câmera. Você parece mesmo outra pessoa de quando começou e como esta agora. Parabéns e sucesso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava como você, mas sabe, depois de muitos vídeos gravados eu comecei a me acostumar com a câmera e hoje em dia eu adoro! HAHAHA :P
      Obrigada, é muito bom quando alguém reconhece :))
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.