Resenha: Oil Control Lotion Matifiante - M.A.C


Oi minhas lindezas!

Já estou há um tempão querendo fazer resenha desse produtinho mara da M.A.C: Oil Control Lotion Matifiante, que é basicamente uma loção matificante que controla a oleosidade da pele.

Comprei esse produto anos atrás e usei até a última gota! Confesso que durou bastante tempo porque eu ficava com dó de acabar e não usava todo dia. Sou dessas que gosta de economizar produto bom (ainda mais se for caro rs). Me lembro de ter comprado esse hidratante em um free shop quando estava indo viajar com a família. A vendedora falou tão bem do produto, que não tive coragem de  não gastar alguns muitos dólares nele HAHAHA! :P

Tudo bem que no free shop as coisas são mais baratas, mas ainda assim, por ser um produto de excelente qualidade e que dura bastante, acaba saindo um pouco caro. Mas como eu sempre digo: às vezes o barato sai caro, não é mesmo?! Por isso resolvi investir o money em um produto que eu teria certeza que, além de hidratar minha pele, que na época estava descascando por conta do inverno, não a deixaria oleosa, pois vira e mexe uma espinha chata resolvia se alojar no meu rosto.


O fato é que eu experimentei esse produto lá no free shop mesmo e, logo de cara, fiquei encantada com a textura aveludada e a fragrância super suave, quase imperceptível, que ele tinha. Comprei meio com medo de que, algumas horas depois, meu rosto ficasse oleoso por conta da loção, isso já aconteceu com outros produtos hidratantes. Porém, para a minha surpresa, minha pele continuou perfeita! Sem descascar por conta do frio e sem ficar oleosa por conta dos agentes hidratantes. Ou seja, super funcionou para mim!

A loção tem aquele tipo de textura que espalha muito bem, ou seja, uma gotinha só já é suficiente para aplicar o produto em todo o rosto. Por isso dura tanto! É bem fluída e seca super rapidinho. Minha cútis absorveu o produto em segundos, nem parecia que eu estava usando nada, até porque ela some no rosto. Fica imperceptível.


Olha só o que diz a marca:

"A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Esfoliantes naturais ajudam a melhorar a
textura e claridade da pele. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais coloidais naturais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite."


Achei a embalagem bem prática também, inclusive para levar na bolsa ou em viagens. Ela tem uma trava na tampa para que o produto não vaze. Para utilizar é só virar a trava e depois virar novamente para o outro lado para que trave novamente. Bem fácil de manusear.

A loção também pode ser utilizada como uma espécie de primer, já que ajuda a fixar a maquiagem no rosto e faz com que sua durabilidade aumente, evitando assim o brilho causado pela oleosidade na zona T, tão temido por todas nós mulheres rs.


Pesquisei aqui na net e descobri que dá pra comprar esse produto no próprio site da M.A.C que sai por R$153,00 ou no site da Sephora que também sai pelo mesmo valor. A embalagem econômica, que vem 30ml fica mais em conta, R$59,00.

Minha nota é 10! Realmente não tenho do que reclamar, a loção atendeu 100% minhas necessidades, rendeu pra caramba e tem a qualidade incomparável da M.A.C <3

> Tem um vídeo no Canal onde eu mostro meus 4 produtos da M.A.C preferidos, passa lá pra conferir! Ah, e aqui no Blog tem outras resenhas e novidades da marca, é só clicar aqui e conferir :)

Você já conhecia esse produto? O que achou? Me conta!

Beijos,
20

20 comentários:

  1. eu não conhecia esse produto, achei legal a proposta dele apesar da minha pele ser seca haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, principalmente no inverno, que é quando nossa pele precisa de mais hidratação.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Adorei a resenha do produto. Apesar de bem caro, parece ser ótimo.

    Volto dia 20, mas estarei comentando nos blogs de vocês.
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ele deixa a pele muito hidratada e macia!
      Oba, vou ficar feliz em te ver por aqui ao longo desse mês :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Vejo muitas resenhas positivas da marca, mas não tenho nenhum produto ainda :(
    Adorei conhecer o produto e achei bem interessante a resenha e o custo benefício!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar porque amo a M.A.C, pra mim é a melhor marca de maquiagem que tem.. o único problema é que os produtos não são muito baratos, mas vale o custo x benefício :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. Que bom que funcionou! O que mais me irrita é aquela oleosidade na testa, entre as sobrancelhas que vai subindo para a testa, sabe? Eu sofro disso, não sei da onde que vem esse brilho todo, que até no inverno fica assim e é triste. Essa embalagem econômico é mais favorável pro meu bolso, to pensando em comprar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, isso é bem complicado, eu também sofro disso rs!
      Mas a boa notícia é que existem esses produtinhos pra salvar nossas vidas, né? <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. AMEI MUITO essa dica, o preço é meio salgado, mas se ele cumpre o que promete, super vale :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cumpre sim, por isso gosto tanto! Vale o preço, viu? HAHAHA!
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Ameii essa dica.
    Adorei a resenha e que ótimo que funciona.
    Gostei também de ter falado o preço, um pouco salgado, mas pelo menos compensa porque vale a pena..
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre gosto de falar sobre essa questão do preço, até porque, existem produtos super em conta que são ótimos e produtos caríssimos que não cumprem o que prometem. Essa loção, apesar de cara, super compensa :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Eu amo esse produto, por ter a pele do rosto oleosa, eu não fico mais sem hehehehe. O preço não é dos melhores, mas vale a pena :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é igual eu, quando está acabando corre comprar outro UHSAUSHAUH! Ain nossa senhora do dinheiro que vai embora! :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  8. Adorei a resenha!Nunca usei mais sempre ouvi falar muito bem deste produto
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom, difícil alguém não gostar rs :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. eu ja experimentei esse produto na loja da MAC e adorei! ele é realmente mt maravilhoso, segura bem msm a oleosidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu falei, eu achava que, depois de algumas horas, minha pele ficaria oleosa, mas a loção conseguiu cuidar muito bem dessa questão :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Que maximo mulher!
    Não conhecia esse produtinho da Mac, mas já percebi que é maravilhoso
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo <3 Super funciona pra minha pele que é oleosa haha'.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.