Esmalte da vez: Maçã do amor - Risquè


Oi minhas lindezas!

O esmalte escolhido pra essa semana é um dos meus preferidos da vida! Ele já é velhinho, não é de nenhuma coleção recente, mas eu amooooo a cor dele <3 Estou falando do Maçã do amor da Risqué.

Ele é um vermelho metálico de secagem rápida e boa pigmentação. Se você é daquelas que não gostam da cor muito forte, uma camada já é suficiente! Além disso, esse vidrinho de 8 ml dura pra caramba haha'. Dá pra dividir com a mãe, com a amiga, passar na unha do namorado pra fazer uma graça e por aí vai rs.


Acho que ele fica lindo na unha, com um brilho incrível mas ao mesmo tempo discreto, sabe? Nem de mais nem de menos.

Outra coisa mara é que ele seca bem rapidinho, não tem que ficar esperando um tempão pra poder fazer as coisas. Ahh e detalhe, ele também não é difícil de ser removido das unhas. Odeio esmalte que a gente tem que ficar um ano esfregando pra sair e ainda por cima mancha o dedo!


Enfim, só amores por esse vidrinho vermelho! <33

E aí, já conhecia esse esmalte? Gostou da cor? Me conta!

Beijos,
23

23 comentários:

  1. Gostei muito da cor.

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, uma das minhas preferidas da vida <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. Amei essa cor! Ontem estive em uma loja de cosméticos, se eu tivesse visto ele teria comprado! :(

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já é uma cor mais antiga, mas acredito que dá pra comprar sim :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. eu tenho esse esmalte e ele é muito lindo! essa semana também estou com um da Risqué nas unhas haha

    ps: jura que comprou o batom por minha causa? hahaha que legal! as cores são lindas mesmo, e em mim até que eles tem uma durabilidade boa, eu hidrato bem os lábios antes, será que é por isso? Fui em uma festa junina na sexta, comi e bebi e voltei com ele ainda nos lábios, a cor não tava 100% intacta mas também não tinha saído completamente rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, nunca deixo de usar mesmo já sendo velhinho haha'.
      Sim! Eu amei o batom, talvez possa ser por causa disso, preciso hidratar mais os lábios rs.
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  4. lindissimo esse vermelho metalico, adorei, já quero esse pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um clássico da Risqué, né? Por isso eles continuam fabricando, nunca sai de moda haha'. :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  5. Apesar de não gostar de esmalte tão metálico, adorei esse e super usaria! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque esse não é super metálico, né? Ele é mais discreto apesar de ser vermelhão rs ;)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  6. Ei Renata,
    Linda cor, essa vibe dos metálicos está com tudo!
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Por mim os metálicos podem continuar sempre em alta...não vou enjoar hahaha :P
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  7. Amei essa cor, mas principalmente as fotos do review, ahah! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por esse esmalte! A duração dele é uma coisa incrível! Lindeza pura. Adorei a indicação!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, por isso gosto tanto. Além de lindo ele super dura nas unhas! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  9. Amei essa cor, fiquei super fashion e elegante!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que curtiu, ela é linda mesmo! <3
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  10. Que vermelho poderoso! Amei a cor!
    Excelentes fotos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! É aquele tipo de cor que não tem como não reparar :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  11. É sim, bom saber que gostou ! :D
    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.