Pare de fazer drama e aproveite a vida - resenha em vídeo!


Oi meus amores!

Já falei sobre esse livro em uma resenha escrita aqui no Blog, aliás, uma resenha bem completa pra ninguém botar defeito ahaha! Como muita gente gostou e pediu, acabei gravando também uma resenha em vídeo para o Canal

Se você está passando por uma fase difícil e não consegue enxergar uma luz no fim do túnel eu garanto que esse livro irá mudar a sua vida como mudou a minha! Hoje consigo viver focada no presente, sem medos irracionais e sem dramatizar e dar um valor exagerado para acontecimentos ruins. 

Além da parte teórica, que explica a origem do nosso sofrimento, o livro também trás uma parte prática, onde ensina alguns exercícios (simples!) que você pode praticar em casa para transformar a sua maneira de pensar, sentir e necessitar das coisas, sejam elas materiais ou não.

Enfim, espero muito que o vídeo seja útil e te traga muitos benefícios! 

Dá o play e confira:




Não falei que esse livro é mara?!

> Agora aproveita se inscreve no canal para não perder nenhum vídeo e clica no like pra me ajudar :)

Beijos,
6

6 comentários:

  1. Que sugestão interessante Gih!
    Infelizmente não posso assistir o vídeo, mas pelo que descreveu, parece maravilho e me interessou.
    Valeu a dica!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas afinal, quem é Gih? HAHAHA! Estou cofusa :s
      Bom saber que gostou, o livro é ótimo mesmo !
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  2. é dificil eu ver resenha de livro inteiro, mas olha, esse vi inteirinho e amei. Adoro livros assim, que nos ajuda na vida sabe. Tenho muitos livros que me ajudaram muito em momentos difíceis, e sem duvidas quero comprar logo esse livro <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, quais livros desse tipo você já leu?
      Eu acho muito bom quando o livro tem essa proposta de ajudar, quando estamos passando por momentos difíceis qualquer ajuda é bem-vinda :)
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir
  3. Amei esse livro! Já coloquei nos meus desejados no Skoob. Nunca li um livro assim, só o da Demi que eram frases pra ler em cada dia, sabe? Mas desses assim, estilo auto ajuda, nunca li, mas sempre pego pra dar uma olhada quando estou na livraria. Só que nunca tinha visto resenha sobre, daí ficava com o pé atrás de comprar e não ser um livro bom, mas gostei desse e já quero.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que a resenha te ajudou de alguma maneira :) Esse livro me ajudou muito, por isso tive que gravar a resenha...pode ter gente passando pela mesma situação que eu e precisando de algum tipo de ajuda .
      Beijos,
      #fiquerosa

      Excluir

@ Copyright 2014 - FiqueRosa.com - Todos os direitos reservados.